Home Entretenimento Famosos e TV Em tom endiabrado, Victor debocha de suposta agressão à ex-mulher e irmão

Em tom endiabrado, Victor debocha de suposta agressão à ex-mulher e irmão

2 min - tempo de leitura
318

O cantor Victor, da ex-dupla Victor e Léo, assombrou seus seguidores do Youtube ao gravar um monólogo na qual se entrevistava. As respostas foram chocantes. Em tom de deboche que se confunde facilmente com um tom endiabrado, o cantor relembrou as notícias mais polêmicas que apareceram na sua vida profissional e pessoal, como a suposta agressão à ex-mulher, Poliana Bagatini.

Em tom endiabrado, Victor Chaves debocha de suposta agressão à ex-mulher e irmão

O intérprete comentou as acusações que Poliana fez contra ele, como tê-la agredido enquanto estava grávida do segundo filho, além do desabafo do irmão, Leo Chaves, sobre brigas que tiveram enquanto faziam dupla sertaneja.

A primeira polêmica que foi citada envolveu Poliana. “’Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?’”, ironizou, perguntando a si mesmo.

Victor deu uma risada assustadora antes de responder. “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”, respondeu, aos risos.

“’Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?’”, questionou-se novamente. “É só uma merda mesmo”, completou.

Em seguida, o sertanejo lembrou a polêmica com o irmão. “’Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?’”, indagou. “Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risadas] Até aqui!”, respondeu Chaves.

Confira como foi

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…