Inicial Notícias Amazonas Em transmissão via internet, mais de 13 mil pessoas festejaram os 139 anos de Barreirinha

Em transmissão via internet, mais de 13 mil pessoas festejaram os 139 anos de Barreirinha

Embalada por músicas regionais entoadas por talentos locais, milhares de barreirinhense acompanharam a live realizada pela Prefeitura de Barreirinha, que celebrou os 139 anos de fundação do município. A programação teve como atração principal músicos barreirinhenses, que em quase quatro horas de transmissão ao vivo mostraram seus talentos para os internautas de vários lugares do Brasil e do mundo, que puderam acompanhar através das redes sociais. Os bois Touro Branco e Touro Preto também abrilhantaram a festa, com a participação de itens das agremiações.

Com cerca de 11 atrações, a festa divertiu a noite de milhares de pessoas que interagiram com o festejo através do Facebook, onde os índices chegaram a mais de 13 mil visualizações durante a Live. Além disso o povo barreirinhense acompanhou o evento por meio das rádios Ariramba e Andira Fm.

O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, desejou felicitações ao município pela data especial. Através de um vídeo, expressou sua admiração pelo povo ariramba. “São 139 anos de muita luta e perseverança para superar as adversidades, tenho muito orgulho de ser o prefeito desta terra e com sacrifício e suor no rosto, junto contigo estamos construindo uma nova cidade, parabéns a Barreirinha e ao nosso povo guerreiro” , dedicou Seixas.

O cantor e compositor Neto Cabral encheu-se de orgulho ao comentar sobre a terra das arirambas. “Nos enche de orgulho comemorar o aniversário desta terra onde nascemos, vivemos, sorrimos, estamos, na alegria ou não. Barreirinha é um celeiro de artistas, de poetas, até universais como o poeta Tiago de Mello. Eu me sinto muito feliz por ser filho desta terra”, exclamou Cabral.

Para o secretário de cultura Marcos Bahia, foi uma singela homenagem proporcionada aos barreirinhenses que em suas casas se emocionaram e lembraram da história bela desse município. “O nosso objetivo era não deixar passar em branco, tendo em vista que nós tínhamos uma programação bastante extensa para a comemoração do aniversário da cidade deste ano, mas devido toda a situação que estamos passando não foi possível ser realizado. E o prefeito, de forma muito singela, agraciou a nossa população com artistas locais”, disse.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta