Home Notícias Manaus Em vídeo, Arthur Virgílio diz que ‘o pior já passou’ e faz alerta sobre a Covid-19

Em vídeo, Arthur Virgílio diz que ‘o pior já passou’ e faz alerta sobre a Covid-19

2 min - tempo de leitura
74

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse que “o pior já passou”, referindo-se à recuperação contra a Covid-19. Ele e a primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro, testaram positivo para doença provocada pelo novo coronavírus no último dia 29/6. A gravação foi feita direto do hospital paulista Sírio Libanês, onde o prefeito realiza check-up e conclui o tratamento da Covid-19.

Foto: Reprodução

“Agora é ter paciência, fazer fisioterapia, tomar os remédios adequados e voltar para a luta, que é o que desejo, fazer um belo desfecho no meu mandato”, disse Arthur.

O prefeito de Manaus também advertiu a população sobre os cuidados com a doença. “Ninguém brinque com a Covid-19. É uma doença traiçoeira, imprevisível e que precisa ser melhor estudada para ser melhor enfrentada”, alertou.

Após uma semana internado no hospital Adventista de Manaus, Arthur optou em ser transferido para São Paulo na segunda-feira, 6, para por em dia exame de acompanhamento da cirurgia de câncer prostático, realizada há alguns anos.

Conforme boletim médico divulgado pelo hospital Sírio Libanês na tarde da terça-feira, 7/7, o prefeito de Manaus “se encontra bem, internado na unidade de terapia semi-intensiva, respirando com auxílio de um cateter de oxigênio. Estão previstos exames gerais realizados periodicamente e, até o momento, não há previsão de alta”.

Confira o vídeo:

Segundo os médicos, já saí do período mais crítico da Covid-19 e, agora, é questão de tempo para me restabelecer por completo. Reforço o alerta que fiz antes mesmo de contrair a doença: esse vírus é imprevisível, por isso a prevenção é a melhor maneira de combatê-lo.

Posted by Arthur Virgílio Neto on Tuesday, July 7, 2020

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…