Página Inicial Notícias Brasil Embaixador dos EUA que esteve com Bolsonaro fará teste de Covid-19

Embaixador dos EUA que esteve com Bolsonaro fará teste de Covid-19

2 minutos de leitura
31

No último sábado, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro, marcou um churrascão para comemorar a celebração da independência dos Estados Unidos (04/07). A festa contou com diversos convidados ilustres, entre eles o embaixador do país no Brasil, Todd Chapman.

Naquele sábado, o Brasil registrava 63.409 mortes por Covid-19, e mesmo assim o presidente Jair Bolsonaro posou para foto ao lado de quatro ministros e do filho Eduardo na embaixada dos Estados Unidos, em Brasília.

“Depois da notícia de que Jair Bolsonaro está com suspeita de covid-19, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, vai realizar o teste de coronavírus”, aponta reportagem de Marianna Holanda, publicada no jornal Estado de S. Paulo.

De acordo com a embaixada, Chapman “está tomando as devidas precauções e fará os testes apropriados, seguindo os protocolos de rastreamento”. No encontro de Bolsonaro com Chapman, também estiveram presentes ministros como Luiz Eduardo Ramos e Ernesto Araújo, além do filho do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Todos sem máscara.

Nesta terça-feira (7) o Presidente declarou que os seus exames deram positivo.

Embaixador dos EUA que esteve com Bolsonaro fará teste de Covid-19

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Brasil

Deixe uma resposta