Home Notícias Brasil Embaixador dos EUA que esteve com Bolsonaro fará teste de Covid-19

Embaixador dos EUA que esteve com Bolsonaro fará teste de Covid-19

1 min - tempo de leitura
44

No último sábado, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro, marcou um churrascão para comemorar a celebração da independência dos Estados Unidos (04/07). A festa contou com diversos convidados ilustres, entre eles o embaixador do país no Brasil, Todd Chapman.

Naquele sábado, o Brasil registrava 63.409 mortes por Covid-19, e mesmo assim o presidente Jair Bolsonaro posou para foto ao lado de quatro ministros e do filho Eduardo na embaixada dos Estados Unidos, em Brasília.

“Depois da notícia de que Jair Bolsonaro está com suspeita de covid-19, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, vai realizar o teste de coronavírus”, aponta reportagem de Marianna Holanda, publicada no jornal Estado de S. Paulo.

De acordo com a embaixada, Chapman “está tomando as devidas precauções e fará os testes apropriados, seguindo os protocolos de rastreamento”. No encontro de Bolsonaro com Chapman, também estiveram presentes ministros como Luiz Eduardo Ramos e Ernesto Araújo, além do filho do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Todos sem máscara.

Nesta terça-feira (7) o Presidente declarou que os seus exames deram positivo.

Embaixador dos EUA que esteve com Bolsonaro fará teste de Covid-19
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Ao contrário do que noticiado na CNN, Governador Wilson irá receber também as 50.000 doses de SP

Wilson Lima vai a São Paulo receber vacinas contra Covid-19 e afirma que Estado está prepa…