Home Notícias Manaus Embriagado, homem cai de laje e morre ao bater cabeça no chão

Embriagado, homem cai de laje e morre ao bater cabeça no chão

1 minutos lido
216

Um homem caiu de uma laje e morreu ao bater a cabeça no chão, na tarde desta terça-feira (7), após se desequilibrar em uma residência localizada na rua 7 do bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte de Manaus. A suspeita é que o homem, identificado previamente como Rani, estaria bebendo há vários dias quando subiu para descansar a ocorreu a tragédia.

Na queda, o homem, que era mecânico, atingiu com a cabeça o chão, provocando um ferimento. Segundo vizinhos, o homem passava por dificuldades emocionais, que podem explicar os motivos para a bebedeira.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamado para a ocorrência, por volta das 14h30, e acionaram profissionais do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), que realizou os procedimentos de análise na cena do crime em busca de evidências que possam contribuir para a construção da dinâmica que explique as causas da morte de Rani.

Após o fim dos trabalhos para investigar a queda da laje e as consequências para a cabeça após bater ao chão, o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil para produção de inquérito policial.

Fonte: policia 24hr

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Obras de recuperação de área afetada por erosão em Santa Etelvina em fase final

As obras de recuperação de uma área afetada por erosão na rua Governador Amazonino Mendes,…