Empresário chama pai de Neymar de “vagabundo e vigarista”

131

O empresário Delcir Sonda, proprietário da DIS, disparou todo seu rancor contra Neymar e a família.

Após dar entrevista coletiva no início da semana e afirmar que se sentiu traído pelo jogador do Barcelona, Sonda, pegou ainda mais pesado, chamando o pai de Neymar de “vagabundo e vigarista”.

Imagem: reprodução do Instagram
Imagem: reprodução do Instagram

O empresário acusou o pai de se aproveitar do jogador e de atrapalhar o desenvolvimento de Neymar. “A ganância deste homem levou-o por um mal caminho. Desde o princípio que ele se aproveitou de Neymar”

Delcir Sonda também detalhou alguns pontos sobre a transação envolvendo Neymar, revelando, inclusive, que o acerto inicial havia sido com o Real Madrid.

No ventilador verbal o empresário sobrou até para o ex-presidente do Barça, Sandro Rosell. “Para ser sincero, (Sandro) Rosell (ex-presidente do Barcelona) subornou o pai de Neymar. Todos eles foram acusados por delito de corrupção”.

Antes de dar entrevista para um jornal espanhol, Delcir já havia detonado Neymar e seu pai. O debate inclui o pagamento de 40 milhões de euros do Barcelona para a empresa da família de Neymar, a NN Consultoria.

Segundo a defesa do jogador, o valor refere-se à quebra de um pré-contrato de prioridade do clube espanhol ao negociar diretamente com o Santos para a transferência do atacante ao futebol europeu. Desse montante, o repasse de 10 milhões de euros foi justificado como empréstimo pelo contrato de preferência.

A DIS contesta essa versão e alega que houve fraude na tentativa de ocultar o valor total da transferência para prejudicar o grupo de investimento. No processo penal que tramita na Espanha, pede a prisão de Neymar por cinco anos e espera que ele fique impossibilitado de atuar durante esse período.

A DIS no Brasil, nega que houve qualquer tratativa de acordo entre o grupo e os envolvidos.

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários