Home Notícias Política Empresário Dantas ,que atacou Luiz Castro, disse que ‘mensalinho’ era tudo ‘migué’

Empresário Dantas ,que atacou Luiz Castro, disse que ‘mensalinho’ era tudo ‘migué’

2 min - tempo de leitura
14

O empresário Francisco Dantas, da Dantas Transporte, disse na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas – ALE-AM que mentiu no primeiro depoimento, quando fez ao procurador Carlos Alberto Almeida, do MPC (Ministério Público de Contas do Estado do Amazonas), disse que pagava propina a agentes públicos, só que hoje, o homem negou todas as denúncias.

Os deputados decidiram que vão encaminhar o vídeo com a audiência com Dantas aos órgãos de controle, e pedir que o Tribunal de Contas e o Ministério Público investiguem o contrato da empresa Dantas Transportes com a Seduc.

Depois da audiência, Dantas saiu da sala de reuniões da Presidência da Assembleia e passou correndo entre os jornalistas que tentavam ouvi-lo.

Por conta das denúncias, o então secretário da Seduc, Luiz Castro, pediu demissão do cargo para se defender, segundo ele, que afirmou não temer as investigações, porque não cometeu nenhuma irregularidade e lembrou inclusive, que na verdade, o Dantas queria receber por um serviço que ele não prestou. Sobre o motivo de ter contratado a Dantas Transporte, Castro informou que agiu de bom coração para que as crianças não perdessem aula devido a burocracia que seria, podendo até comprometer o ano letivo.

 Dantas se contradiz e nega que tenha pago propina / Foto : Divulgação

Dantas se contradiz e nega que tenha pago propina / Foto : Divulgação
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Ao contrário do que noticiado na CNN, Governador Wilson irá receber também as 50.000 doses de SP

Wilson Lima vai a São Paulo receber vacinas contra Covid-19 e afirma que Estado está prepa…