Encerra hoje (22/03) o agendamento para Cadastro Biométrico em Manaus

4

Hoje, terça-feira (22/02), acaba o período para fazer agendamento do cadastramento biométrico de eleitores, liberado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O prazo para o cadastramento termina no próximo dia 30 de março. Mas por causa do feriado de de Páscoa, os eleitores terão apenas 5 dias para fazer o procedimento obrigatório para as eleições de 2016.

Não haverá expediente no TRE nos dias 23, 24 e 25 de março, retorno será na segunda-feira (28/03). 11 postos de atendimento na capital, que atendem das 8h às 17h, com exceção do posto situado na Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, que atendimento aos eleitores das 12h às 17h30.

Os eleitores que não fizeram o cadastramento biométrico terão o título cancelado. Dentre as penalidades previstas com o cancelamento do título, o eleitor não vai poder se matricular em universidades públicas, participar de concursos públicos, tirar passaporte e participar de licitação pública.

Do dia 31 de março até o dia 4 de maio, eleitor poderá procurar o Tribunal Regional Eleitoral para fazer um novo título e ficar apto a votar nas eleições de 2016, com o atendimento terá que ser agendado. O início do agendamento para o atendimento de regularização tem início no dia 29, terça-feira.  132 mil pessoas ainda não fizeram o cadastramento.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários