Home Notícias Polícia Endiabrado, homem mata a ex, o atual dela e se mata!

Endiabrado, homem mata a ex, o atual dela e se mata!

1 minutos lido
1,373

Um homem matou a ex-companheira e o companheiro dela com golpes de faca, na casa dela, em Palmeiras de Goiás, no centro do estado, segundo informou a Polícia Civil. A corporação solicitou perícia nos corpos e na residência, mas acredita que os indícios encontrados apontam para duplo homicídio seguido de suicídio, pois o suspeito também morreu.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (31). Como todos os envolvidos no crime morreram, a corporação diz que os policiais da cidade farão a investigação para uma rápida apuração dos fatos, como a motivação que ainda não está clara, mas tudo indica que seja
por ciúmes.

A mulher foi identificada como Iara Tavares Câmara e o companheiro dela como Paulo Estevão dos Santos. O nome do ex-companheiro de Iara não foi divulgado.

Crime

A Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que um vizinho chamou um carro da corporação depois de ouvir gritos de socorro vindos do interior da casa. Os militares encontraram o portão da residência trancado e usaram uma barra de ferro para quebrar a tranca e entrar.

A mulher foi encontrada caída no chão logo que os policiais entraram. Ela estava inconsciente e com muito sangue pelo corpo.
Paulo Santos estava consciente quando foi abordado pelos policiais. Ele relatou o que aconteceu à Polícia Militar e foi levado a um hospital da cidade, onde morreu.

O ex companheiro da mulher também foi encontrado ferido nos fundos da casa. Ele foi socorrido e levado para Goiânia devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.

Endiabrado, homem mata a ex, o atual dela e se mata!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Incomodado com piercing da esposa, homem tenta tirar objeto à força e acaba na delegacia

Um homem foi parar na delegacia depois de tentar tirar à força o piercing da esposa a forç…