Enquete UOL BBB18: entre família Lima e Wagner, internautas já tem favorito a eliminar

160

O clima ficou tenso no BBB18 na noite deste domingo (01), em mais uma formação de paredão. O público já contava com Viegas emparedado, disputando a permanência na casa com Wagner, mas o final acabou surpreendendo a todos. O tatuador imunizou Gleici e a votação começou com o líder Kaysar indicando alguém. O sírio fez o que havia planejado e colocou Wagner na berlinda e Tiago Leifert anunciou que a votação seria aberta.

Todos tiveram que se comprometer e Breno acabou surpreendendo, dando seu voto para a família Lima que acabou empatando com Viegas. O líder ficou responsável pelo desempate e Kaysar foi chamado ao confessionário, onde permaneceu por um tempo e pode pensar bem. Na volta para a sala, o sírio disse que colocaria a família Lima no paredão porque ele continua não sendo próximo de Ana Clara.

A ruiva ficou furiosa e o Ayrton também, começando um bate-boca daqueles na casa. Wagner aceitou a indicação, ele até já esperava pela indicação de Kaysar, mas a família Lima não aceitou ser emparedada e se sentiu traída por alguns dos confinados.

O UOL abriu sua enquete, perguntando ao público quem deveria ser eliminado e a votação vai de encontro ao que é visto nas redes sociais, confira: Família Lima: 24,44%; Wagner 75,56%

A hashtag #ForaWagner é o segundo assunto mais comentado no Twitter e a maioria dos internautas querem a eliminação do tatuador. Como lá dentro do BBB18 eles não sabem como anda a preferência do público, Ana Clara está muito tensa, discutindo com o pai e revoltada pelos votos recebidos.

Família Lima e Wagner / Foto : Reprodução Rede Globo
Família Lima e Wagner / Foto : Reprodução Rede Globo

Comentários