Inicial Notícias Brasil Entenda o desafio “Dolly Parton” que está dominando as redes sociais e fez até o deputado Serafim Correa participar!

Entenda o desafio “Dolly Parton” que está dominando as redes sociais e fez até o deputado Serafim Correa participar!

2 minuto de leitura
0
609

Tudo começou quando a cantora Dolly Parton, de 74  anos, postou nas suas redes sociais no dia 21 de janeiro, uma publicação que mostra diferentes momentos da sua vida, sendo que uma foto sua para cada “rede social” e a legenda “Get you a woman who can do it all”, que traduzido livremente seria algo como “Arranje uma mulher que possa fazer tudo”.  Sendo assim, Dolly destacou uma foto sua de acordo com o perfil de cada rede social. Afinal, cada rede social possui o seu próprio DNA. Assim sendo, o LinkedIN tem mais característica profissional/comportado, o Facebook povão/zoeiro, o Instagram ostentação/férias , e o famoso Tinder pegação/sapeca.

A cantora nunca imaginou que a montagem das suas quatro fotos fosse se tornar um viral, mas foi exatamente isso que se transformou. A ideia foi de tal forma um sucesso que, nos dias seguintes, milhões de internautas, entre os quais várias celebridades, aderiram em massa, tornando-a num desafio viral: o ‘Dolly Parton Challenge’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Get you a woman who can do it all 😉

Uma publicação compartilhada por Dolly Parton (@dollyparton) em

O viral fez tanto sucesso que até o Deputado Estadual Serafim Corrêa (PSB), famoso pelo seu modo centrado e quieto, resolveu entrar na brincadeira. Para sua foto do Linkedin, uma foto sua sentada à mesa diretora na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, para sua foto do Facebook, sentado no meio da galera,enquanto ao fundo aparenta ser o ex-candidato a presidência do seu partido Eduardo Campos (falecido em acidente aéreo na corrida eleitoral de 2014), no Instagram o deputado escolheu uma foto na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro e já no Tinder… Aí o deputado optou por riscar essa rede social e colocar uma foto sua ao lado da sua esposa Lydia Corrêa, com quem Serafim têm 3 filhos.

Você já fez o seu? Coloque nos comentários!

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.