Entenda o que aconteceu no vídeo de pombos sendo triturados em suposta fábrica de cerveja

11220

Logo após a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que revelou a existência de um esquema de propina para viabilizar a venda de produtos adulterados no Brasil, um vídeo voltou a circular nas redes, onde que mostra pombos sendo sugados e moídos junto com grãos supostamente de cevada.

Entenda o que aconteceu no vídeo de pombos sendo triturados - Imagem de reprodução do Youtube
Entenda o que aconteceu no vídeo de pombos sendo triturados – Imagem de reprodução do Youtube

Os boatos dizem que as imagens foram gravadas numa fábrica de cerveja da Ambev.
A cena é repugnante, mas infelizmente o vídeo é verdadeiro. Porém o registro não foi feito numa fábrica da cervejaria brasileira.

As imagens, que circularam pela internet em 2016, foram gravadas na cidade Kazan, na Rússia. Acredita-se que a cena foi filmada por um trabalhador de uma padaria local, depois que uma porta do telhado foi deixada aberta. O vídeo mostra aves sendo sugadas e moídas com grãos de trigo usado numa panificadora.

Em 2016, o vídeo, que foi motivo de matérias produzidas por sites de notícias britânicos, como o “The Sun” e o “Daily Mail”, circulou muito pelas redes sociais, provocando indignação nos internautas, que chamaram as imagens de “horríveis” e “nojentas”. Segundo os textos sobre o vídeo, as aves estavam se alimentando dos grãos e acabaram sendo mortas pela engenhoca.

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários