Inicial Notícias Brasil Entenda tudo sobre a hashtag #BolsonaroCorno que foi trending topics neste domingo

Entenda tudo sobre a hashtag #BolsonaroCorno que foi trending topics neste domingo

Ao longo deste domingo (1º), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ex-ministro Osmar Terra estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Os nomes deles são mencionados por conta de uma coluna publicada pelo jornalista Germano Oliveira, na Istoé, no último dia 21 e que viralizou de com força neste domingo. No texto, o colunista aponta que o presidente tem feito “esforço” para “vigiar a mulher de perto”, o que fez internautas de diferentes partes do país especularem a repeito de um possível caso extraconjugal.

Além disso, foram enumeradas algumas ações feitas pelo Bolsonaro e lista momentos em que a primeira-dama esteve distante do presidente. “Foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli, na sexta-feira 14”, diz em um trecho. “Na véspera do Natal, resolveu fazer uma cirurgia nos seios, e o marido viajou para a praia na Bahia”, aponta em outro.

Por fim, o colunista ainda contou que Michelle “viajava sozinha pelo País com o ministro Osmar Terra, que acaba de cair”, completando que Bolsonaro resolveu “vigiá-la de perto e instalou-a na Biblioteca do Planalto”.

A matéria apontou ainda que a demissão de Osmar Terra se deve a essa questão.

Como quem perdoa é Deus e não a internet, internautas subiram a hashtag #BolsonaroCorno que parou no topo dos temas mais comentados do Twitter.

 

O pivô e ex-ministro Osmar Terra se pronunciou por meio de nota em suas redes sociais, sobre o suposto caso que ele teria com a esposa de Jair Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Confira:

 

Veja algumas das reações abaixo: Para mais, acesse o link https://twitter.com/hashtag/BolsonaroCorno

 

 

 

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta