Home Notícias Brasil Entenda tudo sobre o caso da adolescente executada na frente de residencial

Entenda tudo sobre o caso da adolescente executada na frente de residencial

3 min - tempo de leitura
7,208

O caso aconteceu na última terça-feira (25), toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de um conjunto residencial no bairro Cidade Universitária, em Maceió.De acordo com informações preliminares o disparo teria sido feito pelo ex-namorado da vítima, Lucas Felipe Cardoso Moleda, que está sendo procurado pela polícia. Joyce Mariele Cândido da Silva Santana, de 16 anos, morreu na mesma hora, após levar um tiro na cabeça.

Foto: Reprodução

No vídeo registrado pelas câmeras de segurança, é possível ver três pessoas chegando em uma motocicleta ao Residencial Rosa dos Ventos. Ao descerem do veículo, dirigido por Lucas Felipe, Joyce Mariele aguardou na porta do local, junto ao rapaz, enquanto a segunda jovem, que era amiga de Joyce, entrava no prédio.

Joyce ficou do lado de fora com ex-namorado. Em seguida, ele desce da moto, saca a arma, segura a vítima com violência pelos cabelos e faz o disparo com a adolescente jogada ao chão. Depois da execução, o jovem foge na moto.

Algum tempo depois, a segunda jovem que estava acompanhado Joyce e Lucas sai do residencial e encontra a adolescente ao chão, já sem vida. A arma usada no crime pertence ao pai do rapaz, que é policial militar reformado. Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado e é considerado foragido.

Confira o vídeo:

Em um vídeo, o possível responsável pelo crime aparece fingindo estar consumindo bebida alcoólica e em determinado momento, o nome de Joyce é citado. Confira:

Em um outro vídeo publicado no Instagram do jovem suspeito, mostra ele negando ter tido um relacionamento com a vítima, e que o motivo pelo qual ele teria feito a execução seria porque a adolescente teria tentado matá-lo dias atrás.  “Estão falando que foi por causa de término de relacionamento. Exatamente nada a ver com isso. Na verdade, nunca tive nada com ela…. estou sem saber o que fazer e logo mais vou me entregar. Só esperar a poeira baixar e já era”, afirma o jovem no vídeo.

Foto: Reprodução

Até o momento não se sabe exatamente o real motivação do crime, mas a polícia segue em investigação e procura do principal suspeito, que a qualquer momento pode se entregar.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…