Entrega de certificados marca a conclusão de cursos do Instituto de Idiomas Mackinley

160

Na noite da última quinta-feira, dia 6 de dezembro, aconteceu, no Salão Nobre do Studio 5 – Centro de Convenções, a entrega de certificados aos alunos formandos do Instituto de Idiomas Mackinley.

A solenidade contou com a presença das docentes Lara Guerra, Isabela Guerra, Valéria Guerra, Daniel Pacifico, Bruna Taneda, Susan Isolino, Joyce Fernandes,  Juliana Pessoa, Giovana Meseiros, Lays Lima, Brenna Taveira, Milla Monte, Debora Martins, Beatriz Santos, Carol Castro, Glaucia Campos, além da professora e diretora da escola Cecília Guerra, da staff do Mackinley, além de amigos e familiares dos formandos.

Corpo docente e staff do Instituto de Idiomas Mackinley

Ao todo, 90 alunos de 13 turmas do curso de Inglês foram certificados. O Instituto de Idiomas Mackinley, dirigido pela Cecília Guerra, é referência há anos e se destaca como uma das maiores escola de idiomas de Manaus em número de alunos, experiência e tempo de mercado. Isso devido a oferta com excelência de seus serviços a comunidade, além de chamar a atenção pela organização e o carisma de toda a equipe.

Alunos formados

“No Mackinley, além do nível de inglês com proficiência, despertamos para que eles saiam com valores como respeito, compaixão, carinho e resiliência”, comentou Cecília, que acredita que é uma oportunidade também de unir a família do aluno em um evento como este, estreitando o relacionamento e premiando o investimento que realizaram ao longo do curso. Foi uma noite agradável com simplicidade e reconhecimento de um futuro melhor e com qualificação no Inglês superior.

Cecília Guerra

 

Confira abaixo outras fotos do evento tiradas por Emerson Tahan / No Amazonas É Assim:

Comentários