Entrevista com Dr. Rey sobre suas propostas para o Brasil já foi visto mais de 4,8 milhões de vezes

110

O cirurgião plástico e apresentador de tevê Dr. Rey afirma que está apenas “cogitando uma pré-candidatura” à Presidência da República. No entanto, um vídeo (final da matéria) publicado na página do Facebook ‘Programa Fabíola Lyma’, no qual ele apresenta algumas de suas propostas para o país, tem repercutido e causado polêmica há alguns dias.

No vídeo, ele faz uma avaliação da situação econômica e política do país, fala que o “risco de fazer campanha no Brasil é alto”, mas que, por ter formação em economia na universidade norte-americana de Harvard, além de “dez dedos na mão e nenhum no bolso de ninguém”, ele pode ser uma boa opção para as eleições de 2018.

Dr. Rey com a apresentadora: formação em economia em Harvard será diferencial / Reprodução Facebook
Dr. Rey com a apresentadora: formação em economia em Harvard será diferencial / Reprodução Facebook

O vídeo de 10 minutos foi publicado na rede social em 2 de novembro. Até o início da tarde desta segunda-feira (6/11), já havia sido compartilhado mais de 50 mil vezes e visto por mais de 4 milhões e 500 mil pessoas. Julgamento de crianças infratoras como adultos, escravidão para presidiários e a luta por um Brasil “mais sensual” estão na lista de uma possível plataforma caso ele se candidate ao pleito do próximo ano. Veja:

Loading...

Devido alguns termos americanizados não serem muitos claros para os brasileiros, VAMOS INTERPRETAR A ENTREVISTA:

1. Dito por Dr. Rey: – Você vai ter os mesmos ladrões de sempre ou o Dr. Rey:
INTERPRETAÇÃO: Reflita o porquê o Brasil não sai do circulo, mudam-se os personagens e tudo no Brasil continua falindo, uns saem e apontam outros da mesma conduta, ficam por trás, colocam fantoches e destroem a economia brasileira. O Brasil precisa de gente nova, por isso foi muito objetivo, claro e ingenuamente sincero.

2. Dito por Dr. Rey: – Não me quer gente, eu vou embora.
INTERPRETAÇÃO: Gentilmente colocou que ele nada tem a perder, e por sua humildade tamanha não completou com a frase, mas isso nem precisaria dizer, quem pesquisou sua vida sabe: ELE GANHA MAIS LÁ FORA COM A CAPACIDADE PROFISSIONAL QUE SÓ DEPENDE DELE, DO QUE O PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MESMO SOMANDO OS ROUBOS. NÃO PRECISA DE VOCÊS BABY´S. É UM DOS MÉDICOS MAIS RICOS DO MUNDO, FORA A RECEITA MILIONÁRIA COM A VENDA DE PRODUTOS PRÓPRIOS.

3. Dito por Dr. Rey: – Sou formado na universidade norte-americana de Harvard em economia.
INTERPRETAÇÃO: A respeito ao povo brasileiro e ao mais alto “cargo” do país, diz que tem instrução e sabedoria para assumir, mostrando o certificado no livro, mesmo sabendo que para isso não precise de prova escrita. É uma pessoa instruída sobre conhecimentos chaves que alicerçam uma nação.

4. Dito por Dr. Rey: – O risco de fazer política no Brasil é alto (faz dedinho de revolver) mas eu volto de cabeça erguida e dou a ultima medida da minha devoção a minha nação, que é a vida no altar da minha nação:
INTERPRETAÇÃO: Mesmo correndo riscos, por não aceitar corrupção e nem precisar se corromper por dinheiro, se arrisca a se dedicar a sua nação, dando sua vida ao altar da nação. (Ama a nação mais que sua própria vida, perfeito patriota, pode ser um grande herói).

5. Dito por Dr. Rey: – Chegou à hora de o Brasil ter um presidente elegante.
INTERPRETAÇÃO: Não é nenhum analfabeto, sem noção de nada, sem respeito à nação, sem ética e sem princípios que está almejando o cargo mais importante do país. Elegância nesse assunto não provem de beleza e vaidade e sim de ética social, bons princípios, instrução e postura.

6. Dito por Dr. Rey: – O mesmo Rey que você vê no claro, você vê no escuro…..
INTERPRETAÇÃO: O “Claro” que se refere é em frente às câmeras, e o “escuro” que se refere é atrás das câmeras. É transparente em suas idéias e convicções, autentico em seu modo de ser e de viver, não é um personagem. Bem entendido para quem acompanha o reality “DR. Hollywood” de sua vida gravado em sua própria casa (intimidade). É brincalhão até em horas que não tem que ser, como a hora de falar em política, porém vê muitos políticos sérios que por trás brincam com o povo de uma outra forma: roubando. E esses ainda tem vida obscura, nada exemplar para seu povo, deveriam ser honrados e mais transparente, devido ao cargo que foram colocados pelo POVO.

7. Dito por Dr. Rey: – Eu trago idéias americanas que não é nem esquerda, nem direita, eu venho de um sistema totalmente diferente, de outro planeta, que é free marketing society, sociedade de mercados livres… Vou diminuir muito o governo, os ministérios vão de 40 para 15, os impostos diminuirão de 77 a 17.
INTERPRETAÇÃO: O livre mercado é um modelo econômico onde as interações econômicas voluntárias dos indivíduos de uma sociedade são livres de distorções geradas por um poder centralizador. O objetivo é diminuir os impostos radicalmente e gerar mais liberdade financeira as empresas. Reduzindo ministérios, se reduz gastos, nos quais podem ser usados para saúde, segurança e educação por exemplo. Lá fora aprendeu a fazer pesquisas e com isso estudar o plano antes de por em prática, o que evita erros catastróficos (como o ultimo que gerou a crise que estamos).

8. Dito por Dr. Rey: – Quando eu for Presidente do Brasil, matou aos oito anos, será julgado como adulto. O chefe da prisão será responsável pelo orçamento da prisão, se matou ou estuprou vai ser escravo da sociedade, vou dobrar a policia, dobrar o equipamento e vamos encher o Brasil de cadeias.
INTERPRETAÇÃO: Todo crime cometido por crianças tem que gerar remorso, pois o remorso trás a reeducação. A Criança que matar um individuo, deve ser julgado como adulto, pois cometeu crime como um adulto. (Assim evitará o uso por adultos o uso de crianças no tráfico e no crime, exatamente por não ter a mesma punição).

9. Dito por Dr. Rey: – O chefe da prisão deverá fazer com que presidiários produzam para se sustentar.
INTERPRETAÇÃO: Quando for presidente, não usará o dinheiro do povo para sustentar bandidos dentro da prisão e nem mesmo suas famílias (Hoje sustentamos bandidos e assassinos, isso é um absurdo).
Haverá mais policiais trabalhando, isso aumenta a segurança, evita crimes, roubos, estupros. E dobrar o equipamento (Bandidos hoje são mais bem armados que a policia). Imagine reduzir os gastos com presos e aumentar o salário dos policiais, investirem em armamento e aumentar a segurança. Sim um bom desvio de verba, esse desvio sim, é perfeito ser implantado. Com isso precisará aumentar o numero de presídios, para aumentar o numero de prisões, já que aumentando a segurança publica, aumentará assim o combate ao crime, e aumentando o combate ao crime terão mais bandidos presos, e para ter mais bandidos presos, serão construídas muitas penitenciarias.

10. Falou Dr. Rey: – Educação é importante, eu aprendi a medicina às tapas, o gringo é tão bom porque ele destrói você e o recompõe como um robô, hoje eu sou muito bom cirurgião. Educação é importante, mais o que falta no Brasil é chicote, se o Rico vai para universidade publica, para onde vai a classe média? Desejo trazer de volta as escolas publicas técnicas, o governo pagando as universidades.
INTERPRETAÇÃO: Não foi fácil para ele aprender medicina em um país altamente desenvolvido e exigente, lá ou você é bom, ou você não é nada, por isso tem que ser perfeito na sua formação, e exercer a profissão perfeitamente, assim como um robô, sem erros.
Educação é importante, mas falta disciplina na educação, a educação tem que melhorar, ser mais forte como a dos Estados Unidos, isso foi o CHICOTE que ele enfatizou, que nada mais é que maior rigidez, jovens melhor formados.
O rico, que pode pagar uma faculdade particular e se preparar melhor em um excelente pré-vestibular, toma lugar do pobre que não pode pagar um curso para se preparar para competir vaga com o rico nas universidades públicas, resultado: Classe alta sobe e a baixa não tem a mesma chance de se formar.
Aumentando as escolas técnicas pagas pelo governo, aumentará basicamente a qualidade técnica nas empresas, e também a chance de primeiro emprego para os jovens de família menos favorecidas.

11. Falou Dr. Rey: – Hoje o Brasil diz que dá 7% do PIB para escolas, é mentira, é tudo roubado para comprar helicóptero e mansão para senadores e deputados analfabetos e comunistas. Vamos mudar isso.
INTERPRETAÇÃO: O dinheiro da educação está sendo desviado a consumo próprio de políticos, e isso tira a chance de mais crianças nas escolas. Analfabetos no poder, nem eles próprios se preocuparam com uma formação para trabalhar para o povo em cargos importantes, por isso jamais se importariam em melhorar a educação de jovens, e porque seria importante para eles? Quanto mais analfabetos e sem cultura no Brasil, mais analfabetos sem informação para votar errado devido à falta de conhecimento dos fatos. Quanto mais pobres no Brasil, mais fácil a venda de votos. (Essa é a verdadeira boa intenção para o futuro da nação). O dinheiro do investimento em futuros adultos cultos está usado explicitamente na vaidade dos políticos analfabetos.

12. Falou Dr. Rey: – Eu vou trazer de volta a nossa sensualidade
INTERPRETAÇÃO: A sensualidade que DR. Rey se referiu não foi derivada a sexualidade ou a sensualidade corporal, imagine o Brasil inteiro rebolando? kkkk NÃO gente pelo amor de Deus, kkkk, vamos interpretar o sentido da palavra dentro com contexto do assunto, por favor! O que quis se referir foi ao poder de atração do Brasil para fora dele, ou seja, relacionado ao turismo que gera renda, e essa renda vai para a cultura, esporte, lazer, saúde, educação, segurança. O Brasil perdeu a sensualidade sim, não é mais sensual na visão do mundo, e sim violento e corrupto, assim o mundo o vê.

13. Falou Dr. Rey: – O comunista é ateu.
INTERPRETAÇÃO: Sim, em sua visão mórmon é ateu, pois quem acredita em Deus não comete roubos, falcatruas, mentiras descaradas, formação de quadrilha, enganação. Sim, Jesus não pregou o que está acontecendo há anos e anos. Ou Pregou? Pregou? Está certo isso? Tenho certeza que sua resposta é NÃO!

14. Falou Dr. Rey: – Eu vou ter a pegadinha de um grande presidente.
INTERPRETAÇÃO: Dr. Rey se refere no outro vídeo postado citando as personalidades que admira: Dom Pedro I, Imperador Napoleão Bonaparte. Que defendiam causas nobres.

15. Falou Dr. Rey: – O jovem brasileiro não é comunista, alcoólatra, sem patriotismo.
INTERPRETAÇÃO: O jovem não é da esquerda, não é a favor da corrupção, é patriota, não é vagabundo, por isso os comunistas não se dão bem com o jovem brasileiro, pois o jovem brasileiro vai as ruas, reivindica.

Comentários

comentários