Entrevista exclusiva com o candidato a governador do Amazonas, Marcelo Serafim (PSB)

171

Em entrevista exclusiva ao portal do No Amazonas é Assim, na quarta-feira dia (6), o vereador Marcelo Serafim (PSB), contou sobre seus planos para a disputa da eleição suplementar de 2017. Marcelo Serafim disse que a nova geração da política no estado do Amazonas terá vez na sua gestão e com essas pessoas que pretende administrar o estado do Amazonas.

Para Marcelo Serafim, o Amazonas merece muito mais do que essas opções que se colocaram como sendo as boas alternativas ou as alternativas com experiências.  Na sua visão, o Amazonas não pode permitir que a política do “rouba mas faz” e a política que comandou a lava jato volte a governar o estado do Amazonas, a nova geração tem essa obrigação de se unir para efetivamente fazer um estado transformador.

Confira a entrevista:

Entrevista exclusiva com o candidato a governador do Amazonas, Marcelo Serafim (PSB) / Foto : Adriane Oliveira / Divulgação
Entrevista exclusiva com o candidato a governador do Amazonas, Marcelo Serafim (PSB) / Foto : Adriane Oliveira / Divulgação
Loading...

 

Redação : Marcelo, nós sabemos que o Amazonas tem um enorme potencial turístico, como você analisa esse cenário e como você pretende resgatar o turismo no Amazonas?

Marcelo Serafim : Perdemos voos para Miami, Rio de Janeiro e outras localidades, pela falta de habilidade do governo do Estado de tratar com seriedade a questão de isenção do ICMS do transporte aéreo. Isso traz turistas pra cá. Cada americano que entra no estado do Amazonas traz pra cá em média U$ 3.000,00 (três mil dólares), isso é importante para o estado e para o Brasil.

Nós precisamos levar a questão do turismo no nosso Estado de forma séria, o Amazonas tem muitas potencialidades e nunca explorou de fato o turismo, porque eles preferem entregar o turismo na mão de agentes políticos e de pessoas que efetivamente querem apenas fazer negócios aqui dentro e não mudar o eixo do turismo no estado do Amazonas.

Redação : Como você analisa o uso das redes sociais para este pleito e ela estará presente, caso você ganhe, na gestão do seu Governo?

Marcelo Serafim : A rede social é uma forma de dar transparência. Eu quero ser fiscalizado, eu quero ser o tempo todo alertado nas redes sociais sobre os problemas que existem não apenas na capital, mas também em todo interior do estado.

Um político que não está antenado nas redes sociais, não pode deixar de trazer para uma eleição como está a ” peça “da inovação. E nós vamos trazer a inovação e a jovialidade como uma de nossas bandeiras.

É possível administrar o estado do Amazonas de forma jovem, participativa, transparente e com a presença e a união de todas forças políticas que representem efetivamente aquilo que a gente quer para o futuro e não o atraso que aí está.

Redação : Como você imagina que será essa eleição de 2017?  

Marcelo Serafim :  Será uma luta do novo contra o passado, do arcaico contra alguém que efetivamente quer rejuvenescer a política do nosso Estado e nós PSB e PMN temos essa característica e vamos até o final.

O povo em todas as pesquisas dizem isso pra gente, eles não querem os dois políticos do passado que aí se colocam. Deixar o Estado na mão desses dois é entregar o Estado para a mão de pessoas que efetivamente não tem compromisso com quem está do outro lado.

As pessoas que estão do outro lado, elas têm o direito de viver em um Estado diferente. Essas pessoas que estão tentando polarizar a eleição, elas não tem a menor condição de oferecer isso ao Estado do Amazonas.

Redação : Essa candidatura não é um possível trampolim para o ano que vem “Deputado Estadual”?

Marcelo Serafim : Nós vamos ganhar a eleição. Não se faz trampolim quando se pensa em ganhar a eleição. O PSB e o PMN irão governar o Estado a partir de setembro deste ano.

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook