Home Entretenimento Famosos e TV Episódio misterioso de Chaves dá o que falar até hoje!

Episódio misterioso de Chaves dá o que falar até hoje!

3 min - tempo de leitura
213

O seriado Chaves ficou muito conhecido na memória brasileira e marcou várias gerações. As polêmicas envolvendo o universo desta série tão famosa aqui no Brasil e exibida no SBT, são sempre levantados e geram incrível interesse nos fãs. Protagonizada pelo ator Roberto Gómez Bolaños, a série tem episódios marcantes.

Não tem como relembrar sobre Chaves sem falar de grandes capítulos e polêmicas envolvendo os atores que protagonizaram a atração lendária. Quem não se lembra dos polêmicos episódios perdidos? E tem também outras situações marcantes que o TV Foco selecionou.

CHAVES E OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS

Um dos episódios perdidos de Chaves foi recorde de audiência em sua exibição histórica no SBT. O capítulo conhecido com “Espíritos Zombeteiros” tem passagens macabras e foi considerado inapropriado para crianças em sua exibição na Televisa, emissora mexicana que exibia a série.

Presente na temporada de 1974, o roteiro original previa um programa mais sombrio e grotesco, mas foi alterado por diretores da Televisa. Sua exibição revelou que não era tão macabro assim mas alguns elementos realmente foram sinistros, como referências a zumbis e cartazes com a palavra satanás.

Episódio misterioso de Chaves dá o que falar até hoje!
Episódio misterioso de Chaves dá o que falar até hoje!

MORTE DE SEU MADRUGA

31 anos depois de seu falecimento, o ator mexicano Ramón Valdés famoso por dar vida ao personagem ‘Seu Madruga’ em Chaves, teve uma foto bombástica revelada. Na imagem, o ator estava nos últimos dias de vida antes de falecer de câncer no estômago.

Foto de ator que deu vida ao personagem Seu Madruga alguns dias antes de falecer (Foto: Reprodução)

QUICO APANHA DA MULHER

Em foto icônica, o ator Carlos Villagrán que interpretava o personagem Quico, é visto apanhando de Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda na série. Na época a atriz era casada com Roberto Bolaños e mas depois foi revelado que Carlos também chegou a ter um romance com ela. Veja a foto:

Carlos Villagran como Quico, apanhando de Florinda (Foto: Reprodução)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Quanto tempo levaremos até vivermos em uma sociedade sem dinheiro?

O dinheiro muitas vezes parece ser uma das únicas coisas da nossa sociedade e do nosso est…