Home Notícias Brasil Equipe de UTI neonatal veste bebês de ‘presentinhos’ e emocionam pais

Equipe de UTI neonatal veste bebês de ‘presentinhos’ e emocionam pais

2 min - tempo de leitura
81

Sensibilizados com a rotina dos pais de filhos prematuros, o Hospital Divina Providência, em Porto Alegre, vestiu os bebês da UTI neonatal de “pacotinhos” de presentes, o que deixou os pais surpresos na hora da visita.

O ação aconteceu no última sexta-feira (20), e comoveu toda a equipe do hospital e familiares. “A ideia era que eles sentissem a magia do Natal”, disse a enfermeira Suellen Michelena Severo ao G1.

“Os pais realmente têm momentos bem difíceis, dependendo do tamanho do bebê e da patologia, eles ficam bastante tempo [internados]. Tem momentos que eles precisam de uma ação mais humanizada, de uma sensibilização da equipe. Eles estão deixando conosco o bem mais precioso deles”, concluiu a enfermeira.

Ao todo, nove bebês que estavam na UTI foram “embrulhadinhos” como presentes, com direito a fitas e tudo, alguns até tinham gorrinho de Natal. Além disso, também havia um Papai Noel para deixar o ambiente mais natalino e alegre.

“Foi lindo demais! Presenciar o carinho da equipe é emocionante, choramos todos. Só tenho a agradecer, e esse será um dia que jamais esqueceremos, os nossos presentes de Natal”, falou uma das mães, Gabrielle dos Santos Cherubim, em entrevista ao portal G1.

Veja as fotos abaixo:

Os papais dos bebês que estão na UTI Neonatal do Divina Providência tiveram uma surpresa inesquecível de Natal. A equipe…

Posted by Rede de Saúde Divina Providência on Friday, December 20, 2019

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…