Inicial Notícias Brasil Equipe de UTI neonatal veste bebês de ‘presentinhos’ e emocionam pais

Equipe de UTI neonatal veste bebês de ‘presentinhos’ e emocionam pais

Sensibilizados com a rotina dos pais de filhos prematuros, o Hospital Divina Providência, em Porto Alegre, vestiu os bebês da UTI neonatal de “pacotinhos” de presentes, o que deixou os pais surpresos na hora da visita.

O ação aconteceu no última sexta-feira (20), e comoveu toda a equipe do hospital e familiares. “A ideia era que eles sentissem a magia do Natal”, disse a enfermeira Suellen Michelena Severo ao G1.

“Os pais realmente têm momentos bem difíceis, dependendo do tamanho do bebê e da patologia, eles ficam bastante tempo [internados]. Tem momentos que eles precisam de uma ação mais humanizada, de uma sensibilização da equipe. Eles estão deixando conosco o bem mais precioso deles”, concluiu a enfermeira.

Ao todo, nove bebês que estavam na UTI foram “embrulhadinhos” como presentes, com direito a fitas e tudo, alguns até tinham gorrinho de Natal. Além disso, também havia um Papai Noel para deixar o ambiente mais natalino e alegre.

“Foi lindo demais! Presenciar o carinho da equipe é emocionante, choramos todos. Só tenho a agradecer, e esse será um dia que jamais esqueceremos, os nossos presentes de Natal”, falou uma das mães, Gabrielle dos Santos Cherubim, em entrevista ao portal G1.

Veja as fotos abaixo:

Os papais dos bebês que estão na UTI Neonatal do Divina Providência tiveram uma surpresa inesquecível de Natal. A equipe…

Posted by Rede de Saúde Divina Providência on Friday, December 20, 2019

 

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.