Home Notícias Esporte Equipe do Gavião do Norte agora vai ter time de futebol de mesa

Equipe do Gavião do Norte agora vai ter time de futebol de mesa

2 min - tempo de leitura
58

O Manaus Futebol Clube segue com o projeto de expandir sua marca para outras modalidades a todo vapor. Presente no futebol americano, no basquete, na maratona aquática e no e-sports, o Gavião do Norte agora terá uma equipe de futebol de mesa, formada pelos craques Winnetou Almeida (capitão), Carlos Prado, Paulo Souza e Cleber Farias.


“O Manaus é um grande clube, que nasceu recentemente, mas é muito respeitado. Procuramos a diretoria para fazer uma equipe competitiva, que pudesse representar bem o manto esmeraldino e acredito que conseguimos isso. Queremos levar o Gavião ao lugar mais alto do pódio e torná-lo referência na modalidade”, declarou Winnetou, que também é presidente da Federação Amazonense de Futebol de Mesa (FAFM).

Dentro os integrantes está o vice-campeão brasileiro da Série C da modalidade, Paulo Souza, que disputará a edição da competição nacional deste ano já com a camisa do tricampeão amazonense. Para o presidente do clube, Luis Mitoso, o Manaus estará muito bem representado no futebol de mesa com a equipe “escolhida a dedo”.

“Já temos equipes muito fortes em outras modalidades e agora conseguimos montar um time com verdadeiros craques. Temos certeza de que o Manaus está bem representado. Temos títulos no futebol de campo, no futebol americano e agora vamos em busca de alcançar grandes feitos no futebol de mesa”, declarou o dirigente.

Dentro das quatro linhas, o Gavião segue invicto e líder do Campeonato Amazonense 2020. No próximo domingo (9), às 15h30, o time comandado pelo técnico Welington Fajardo volta a campo para encarar o Penarol, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…