Escândalo Gospel : Vaza vídeo dos cantores gospel Jotta A e Daniela Araújo embriagados e zombam falando em línguas estranhas

1625

Que jovens promessas gospéis estão entrando pelo cano com as redes sociais, não é nenhuma novidade. Recentemente, a cantora gospel Daniela Araújo foi flagrada em vários áudios em que é possível ouvir ela discutindo com o namorado, um jovem brasileiro que vive em Milão na Itália. Dessa vez, a dupla envolvida em polêmica é o cantor gospel Jotta A e novamente a cantora gospel Daniela Araújo.

Em vídeo vazado, Jotta A está segurando uma garrafa de vodka e cantando (ou zombando) ao que parece ser uma imitação de línguas estranhas, comuns em igrejas pentecostais. O jovem está alterado e aparenta estar drogado

Daniela, que estava sentada no banco da frente, afirma que gosta de “música de bandido” enquanto Jotta A além de estar visivelmente embriagado cheira algo. A cantora pede que ele divida com ela. “Dá pra mim, tá cheirando bom”, pede.

Daniela Araújo e Jotta A Flagrados Juntos em Vícios / Reprodução Youtube
Daniela Araújo e Jotta A Flagrados Juntos em Vícios / Reprodução Youtube
Loading...

Após a divulgação do material em diversos sites, o jovem artista decidiu se pronunciar através de suas redes sociais no que chamou de “Carta Aberta”.

“Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente “vazou” ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado”, escreveu, mas sem mencionar quem teria divulgado as imagens.

Jott A admite que segurava uma garrafa de Vodka, mas nega que estivesse consumindo drogas. Afirmando que não pretendia justificar seus erros, mostrou-se arrependido de ter “falado coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja”.

A pouco ele lançou um CD com o título “Recomeçar” e explica agora que essa tem sido a realidade de sua vida particular.

“Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento”, desabafou na carta aberta aos fãs.
Publicidade

“Prefiro expor a minha verdade, do que tentarem atrelar o meu futuro ao meu passado”, assegurou, reconhecendo que, na adolescência, teve experiências sexuais e com bebidas alcoólicas, além de ter sido imprudente nas amizades e brincadeiras.

Preferiu não comentar a presença de Daniela Araújo, cantora que também enfrenta dificuldades na carreira após vir à tona seu envolvimento com drogas.

Novamente sem citar nomes, Jotta A disse lamentar ter trabalhado “com pessoas desonestas que me prejudicaram e me fazem responder hoje por coisas que não tenho culpa”. Deixando claro que sente-se “livre do passado”, disse que apesar de um tempo afastado, “eu voltei pra Cristo, e estou tão indignado quanto você de tudo o que fiz”.

Na parte final do documento, disse esperar que venham as críticas, mas deixou claro sua crença que “Deus me deu uma nova chance” e que “Deus me confiou um futuro e não vou desperdiça-lo”. Dizendo ter todo o apoio da sua família, pastores e intercessores, pediu as orações de todos. Finalizou com a frase: “A Reforma começou primeiro em mim”.

Assista o Vídeo vazado pelo portal Fuxico Gospel e tire suas conclusões.

Comentários

comentários