Esperança : Melo quer convencer servidores medidas de cortes são necessárias

5

Na manhã desta segunda-feira (19), governador do Amazonas, José Melo (PROS), reafirmou que na próxima quinta-feira (22) fará reunião com os servidores públicos, que reivindicam aumento salarial, na qual irá explicar as dificuldades financeiras do Estado.

A reunião será com um representante de cada categoria do funcionalismo, o governador promete colocar um espelho do Estado e explicar como se comportou a receita, também ira abrir os números para os servidores terem consciência de que as medidas de cortes são necessárias para não quebrar o Amazonas.

Atualmente o governo sofre pressão por representantes dos praças (soldados e cabos) da Polícia Militar, professores e funcionários da saúde exigem o cumprimento da data-base.
Segundo o Governador, o Estado não dispõe de recursos para conceder reajustes salariais no momento. “O Amazonas foi o segundo Estado que mais perdeu receita este ano”, lembrou o governador. “Nossa intenção é cumprir a lei, mas sem comprometer as finanças do Estado”, disse  Melo economista.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Comentários

comentários

Loading...