Esporte e diversão com inclusão na Colônia de Férias para pessoas com deficiência

A partir desta terça-feira (15), estarão abertas as inscrições para a 5ª edição da Colônia de Férias para Pessoas com Deficiência (PCD), a ser realizada entre os dias 21 e 25 de janeiro, no Complexo Esportivo Amadeu Teixeira, bairro Santa Etelvina, zona Norte. As inscrições serão realizadas até sexta-feira (18), das 8h às 13h, na Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste.

Inscrições vão até o dia 18, das 8h às 13h, na Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste. / Foto: Mauro Smith/Semjel
Prefeitura abre inscrições para Colônia de Férias para PCD. / Foto: Mauro Smith/Semjel

Para se inscrever será necessário apresentar cópia de identidade do participante e do responsável, duas fotos 3×4, comprovante de residência e laudo médico da deficiência.

Entre as novidades deste ano é que a Colônia de Férias para PCD será realizada pela primeira vez no Complexo Esportivo Amadeu Teixeira, no bairro Santa Etelvina, além da inclusão de passeios como no parque de diversões Funpark e no Museu da Amazônia (Musa).

Prefeitura abre inscrições para Colônia de Férias para PCD. / Fotos: Mauro Smith/Semjel
Inscrições vão até o dia 18, das 8h às 13h, na Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste. / Foto: Mauro Smith/Semjel

O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos ressalta que as vagas são limitadas. “É importante que as pessoas interessadas em participar da Colônia de Férias para PCD busquem se inscrever o quanto antes. As vagas são limitadas e a procura é grande neste evento, que busca dar uma atenção especial para este público”, destacou.

Fonte: Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel)

 

Comentários