Home Notícias Brasil Esposa de Moro posta beijo gay com a legenda ‘Só o amor constrói’ , recebe chuva de críticas e apaga publicação

Esposa de Moro posta beijo gay com a legenda ‘Só o amor constrói’ , recebe chuva de críticas e apaga publicação

4 min - tempo de leitura
41

Um dos assuntos mais polêmicos dessa bienal de livros é a ilustração que mostra o beijo entre 2 super heróis em um livro que estava a venda na Bienal de Livros do RJ 2019. O livro, “Vingadores, a cruzada das crianças’”, conseguiu roubar a atenção da mídia internacional após o prefeito do RJ mandar recolher todos os livros da Feira. Ação que acabou frustrada pelo youtuber Felipe Neto que comprou todos os livros e depois distribuiu todos gratuitamente, antes que o material fosse recolhido.

Do outro lado, nas redes sociais, a advogada Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, fez uma publicação sobre o assunto e acabou envolvendo-se na polêmica, isso porque a advogada , ontem, sábado (7), utilizou seu perfil do Instagram para apoiar o beijo, ao dizer que “Só o amor constrói”. O que ela não esperava era que seus seguidores se revoltassem com ela…..

A publicação foi alvo de críticas de internautas pelo fato de defender a causa LGBT. “É muita falta de sabedoria postar uma foto dessa sendo esposa de um ministro ao qual faz parte de um governo conservador. Bola fora”, “Pensei que a senhora fosse cristã”, “O amor constrói tudo. A militância gaysista não constrói nada”, disseram alguns.

Após a repercussão negativa, a esposa de Sergio Moro optou por apagar a imagem. Antes disso ela argumentou que prega o respeito: “Eu só prego respeito! Só isso. Conviver com diferenças e respeito a pessoa ao lado. Só isso”, disse.

Facebook/@rosangelawmoro/Instagram/Reprodução
Postagem foi excluída após críticas (@rosangelawmoro/Instagram/Reprodução)

No Twitter, internautas dizem que ela está sentindo a fúria do seu “exército”: “Então a Rosangela Moro sentiu a fúria do próprio exército que a considera uma deusa? Que chato hein!?”, disse um.

https://twitter.com/RepublicaGilead/status/1170673317889658885

Censura de Crivella

Na última sexta-feira (6), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou que os organizadores da Bienal do Rio recolhessem dos estandes todos os exemplares da HQ ‘Vingadores, a cruzada das crianças’. A justificativa do prefeito é de que a obra traz ‘conteúdo sexual para menores’.

O assunto ganhou repercussão em todo o país e o youtuber Felipe Neto se mobilizou decidindo comprar 14 mil exemplares do livro e distribui-los gratuitamente na Bienal.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…