Inicial Notícias Polícia Esqueça carro preto! O sumiço de Erlon Gabiel pode ter sido outra coisa!

Esqueça carro preto! O sumiço de Erlon Gabiel pode ter sido outra coisa!

2 minuto de leitura
0
28,696

Na tarde da última quinta-feira (13), a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, disse em coletiva de imprensa que Erlon Gabriel Dias Costa, de apenas 2 anos de idade, pode não ter sido sequestrado e que a história de que história espalhada de que um carro preto teria levado a criança está descartada e a verdade pode ser outra.

Entre as hipóteses que a Depca trabalha está o que a criança possa ter caído em um rio das proximidades ou mesmo ter se perdido em uma área de mata. Há ainda a questão de avaliar se há envolvimento de traficantes no desaparecimento da criança, devido ao histórico criminal da família de Erlon.

Joyce Coelho disse que não há muitos avanços na investigação e que o caso é difícil e complexo. Conforme a autoridade, também foi analisado a hipótese de falso sequestro para pedir dinheiro da família, mas nenhum indício investigado pela polícia confirmou essas duas teorias.

O que pouca gente sabe na verdade é que não há sequer um único Boletim de Ocorrência (BO) na Depca caracterizando sequestro, como está sendo espalhadas em “fake news” principalmente nas redes sociais. E o pior reflexo desse caso, é o de que “pessoas de bem” que estão sendo abordadas e tendo seus filhos constrangidos por terem características físicas parecidas com as de Erlon, declarou.

Para concluir, Joyce pediu que as pessoas que tenham qualquer informação sobre o paradeiro da criança que acionem a polícia por meio do número 181. “Continuem divulgando a imagem da criança, isso é essencial para auxiliar o nosso trabalho”, pediu.

Erlon desapareceu no dia 6 de fevereiro, quando brincava em frente de casa, na rua 7 da comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açú, Zona Oeste de Manaus.

Esqueça carro preto! O sumiço de Erlon Gabiel pode ter sido outra coisa!
Esqueça carro preto! O sumiço de Erlon Gabiel pode ter sido outra coisa!

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta