“Estado gravíssimo”: Em entrevista, Mr. Catra fala sobre o Câncer, que teve AVC e ficou cego

215

O cantor de hip-hop e funk revelou em vídeo ao ‘Fofocalizando’ de Leo Dias e companhia limitada (o vídeo pode ser visto ao final deste artigo), que teve câncer, um AVC e que chegou a ficar cego. Mas, principalmente o câncer, não é nada de novo. Ele já está fazendo quimioterapia há alguns meses e preferiu não trazer o assunto à tona, pois queria mostrar sempre um lado feliz e saudável para seus fãs.

Entretanto, com o fato do AVC vindo a público, ele resolveu explicar tudo que está passando em sua vida pessoal.

Mr. Catra, o cantor que tem mais filhos no Brasil segundo a imprensa (isso é apenas uma estimativa, nada oficial), está passando por um grande drama de saúde, sem precedentes em sua vida. / Divulgação
Mr. Catra, o cantor que tem mais filhos no Brasil segundo a imprensa (isso é apenas uma estimativa, nada oficial), está passando por um grande drama de saúde, sem precedentes em sua vida. / Divulgação

Mr. Catra diz que ficou cego, teve AVC e câncer

O câncer já exigiu do cantor um repouso e um afastamento dos palcos. Segundo o cantor, ele descobriu ‘graças a Deus’, um nódulo no estômago, logo em seu início, o que permitiu que a cura viesse de maneira mais fácil e rápida. A doença foi descoberta em janeiro mas preferiu não comentar na imprensa. Ele usava sempre uma bandana na cabeça que não permitia que uma eventual queda de cabelo fosse notada.

“Graças a Deus eu descobri no ‘iniciozinho’ um nódulo no estômago”, diz Mr. Catra

O cantor citou Deus e a providência divina muitas vezes para agradecer ter descoberto a doença tão cedo. [VIDEO]

‘É um milagre’, disseram os médicos

Mr. Catra também tem diabetes. Durante o tratamento, o cantor revelou que acabou se descuidando desta doença e os índices de glicose ficaram altíssimos.

Os médicos revelaram que seria um milagre o cantor sobreviver.

Depois ele ainda teve uma pancreatite por conta de um dos remédios.

Ainda no hospital ele teve um AVC e ficou cego. Novamente ele atribuiu sua recuperação a Deus.

‘Não bebo e praticamente parei de fumar’, diz Catra

Depois do drama que passou o cantor ainda disse que está muito mais cuidadoso com sua saúde. Ele que fumava três maços de cigarro por dia, agora praticamente não fuma mais. Catra ainda revelou que ainda tem mais duas sessões de quimioterapia a cumpriu e que depois disto será operado para retirar o tumor e poder viver com mais saúde.

A verdade é que atualmente Catra se recupera bem de uma situação muito difícil onde, segundo os médicos, o mais provável seria sua morte.

Veja a entrevista:

Fonte : Jornal do País

Comentários