“Estado grav√≠ssimo”: Em entrevista, Mr. Catra fala sobre o C√Ęncer, que teve AVC e ficou cego

235

O cantor de hip-hop e funk revelou em v√≠deo ao ‘Fofocalizando’ de Leo Dias e companhia limitada (o v√≠deo pode ser visto ao final deste artigo), que teve c√Ęncer, um AVC e que chegou a ficar cego. Mas, principalmente o c√Ęncer, n√£o √© nada de novo. Ele j√° est√° fazendo quimioterapia h√° alguns meses e preferiu n√£o trazer o assunto √† tona, pois queria mostrar sempre um lado feliz e saud√°vel para seus f√£s.

Entretanto, com o fato do AVC vindo a p√ļblico, ele resolveu explicar tudo que est√° passando em sua vida pessoal.

Mr. Catra, o cantor que tem mais filhos no Brasil segundo a imprensa (isso √© apenas uma estimativa, nada oficial), est√° passando por um grande drama de sa√ļde, sem precedentes em sua vida. / Divulga√ß√£o
Mr. Catra, o cantor que tem mais filhos no Brasil segundo a imprensa (isso √© apenas uma estimativa, nada oficial), est√° passando por um grande drama de sa√ļde, sem precedentes em sua vida. / Divulga√ß√£o

Mr. Catra diz que ficou cego, teve AVC e c√Ęncer

O c√Ęncer j√° exigiu do cantor um repouso e um afastamento dos palcos. Segundo o cantor, ele descobriu ‚Äėgra√ßas a Deus‚Äô, um n√≥dulo no est√īmago, logo em seu in√≠cio, o que permitiu que a cura viesse de maneira mais f√°cil e r√°pida. A doen√ßa foi descoberta em janeiro mas preferiu n√£o comentar na imprensa. Ele usava sempre uma bandana na cabe√ßa que n√£o permitia que uma eventual queda de cabelo fosse notada.

‚ÄúGra√ßas a Deus eu descobri no ‚Äėiniciozinho‚Äô um n√≥dulo no est√īmago‚ÄĚ, diz Mr. Catra

O cantor citou Deus e a providência divina muitas vezes para agradecer ter descoberto a doença tão cedo. [VIDEO]

‚Äė√Č um milagre‚Äô, disseram os m√©dicos

Mr. Catra também tem diabetes. Durante o tratamento, o cantor revelou que acabou se descuidando desta doença e os índices de glicose ficaram altíssimos.

Os médicos revelaram que seria um milagre o cantor sobreviver.

Depois ele ainda teve uma pancreatite por conta de um dos remédios.

Ainda no hospital ele teve um AVC e ficou cego. Novamente ele atribuiu sua recuperação a Deus.

‚ÄėN√£o bebo e praticamente parei de fumar‚Äô, diz Catra

Depois do drama que passou o cantor ainda disse que est√° muito mais cuidadoso com sua sa√ļde. Ele que fumava tr√™s ma√ßos de cigarro por dia, agora praticamente n√£o fuma mais. Catra ainda revelou que ainda tem mais duas sess√Ķes de quimioterapia a cumpriu e que depois disto ser√° operado para retirar o tumor e poder viver com mais sa√ļde.

A verdade é que atualmente Catra se recupera bem de uma situação muito difícil onde, segundo os médicos, o mais provável seria sua morte.

Veja a entrevista:

Fonte : Jornal do País

Coment√°rios