Inicial Entretenimento Curiosidades Estátua do Cristo Redentor veste jaleco em homenagem aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia do coronavírus

Estátua do Cristo Redentor veste jaleco em homenagem aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia do coronavírus

Uma belíssima imagem foi vista neste domingo (12) no Rio de Janeiro. A estátua do Cristo Redentor foi iluminada com a imagem de um médico, de jaleco, e a palavra “obrigado” em diferentes idiomas, em homenagem aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia do coronavírus.

Durante a projeção, na noite deste domingo (12), o arcebispo do Rio de Janeiro cardeal Orani João Tempesta realizou um ato de Páscoa no famoso ponto turístico carioca, pedindo proteção contra a Covid-19. Em outro momento, a imagem de uma profissional da saúde apareceu acompanhada de #EstamosJuntos e #FiqueEmCasa.

À tarde, o padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, abençoou a cidade de um helicóptero. Ao mesmo tempo, os sinos das igrejas foram tocados.

Segundo dados divulgados nesse domingo pela Secretaria de Estado de Saúde, o Rio de Janeiro tem 2.855 casos confirmados de infecção pelo coronavírus. Foram 15 novas mortes confirmadas neste domingo, segundo o boletim.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta