Estréia da Peça – Vestido de Noiva

381

Hoje tem a estreia da adaptação do espetáculo considerado um marco revolucionário no teatro brasileiro. ‘Vestido de Noiva’ será apresentado para o público de Manaus pela Cia. de Ideias, dirigida por João Fernandes a peça ganhará apresentações no Café Teatro, de 4 a 6 de abril, a partir das 20h.

“Vestido de Noiva” foi a segunda peça do grande dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues (1912-1980) e foi encenada pela primeira vez em 1943 com a direção de Zbigniew Ziembi?ski. Foi um grande sucesso por trazer em matéria de teatro, uma renovação nunca vista nos palcos brasileiros. De teor psicológico, a peça apresenta três planos que se intercalam: o plano da alucinação, o plano da realidade e o plano da memória.

 

Loading...

A peça conta a história de Alaíde, uma moça da burguesia carioca que relembra os conflitos com a irmã Lúcia, de quem ela roubou o namorado, durante uma operação para salvá-la de um atropelamento.

O espetáculo acontece no Café Teatro, localizado na Avenida Sete de setembro, Centro, ao lado do Basa. O valor do ingresso custa R$ 20 (inteira) e pode ser comparado através do site ingresse.com.

O Les Artistes Café Teatro é um espaço recém inaugurado pela SEC e fica localizado na Av. Sete de Setembro – 377, Centro – ao lado do Basa.

Direção: João Fernandes.
No elenco: Eduardo Klinsmann, Gleidstone Melo, Ítalo Soares e Vitor Lima.

Cia. de Ideias apresenta peça ‘Vestido de Noiva’ em Manaus
Cia. de Ideias apresenta peça ‘Vestido de Noiva’ em Manaus

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook