Home Notícias Manaus Estréia da Peça – Vestido de Noiva

Estréia da Peça – Vestido de Noiva

2 min - tempo de leitura
6

Hoje tem a estreia da adaptação do espetáculo considerado um marco revolucionário no teatro brasileiro. ‘Vestido de Noiva’ será apresentado para o público de Manaus pela Cia. de Ideias, dirigida por João Fernandes a peça ganhará apresentações no Café Teatro, de 4 a 6 de abril, a partir das 20h.

“Vestido de Noiva” foi a segunda peça do grande dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues (1912-1980) e foi encenada pela primeira vez em 1943 com a direção de Zbigniew Ziembi?ski. Foi um grande sucesso por trazer em matéria de teatro, uma renovação nunca vista nos palcos brasileiros. De teor psicológico, a peça apresenta três planos que se intercalam: o plano da alucinação, o plano da realidade e o plano da memória.

 

A peça conta a história de Alaíde, uma moça da burguesia carioca que relembra os conflitos com a irmã Lúcia, de quem ela roubou o namorado, durante uma operação para salvá-la de um atropelamento.

O espetáculo acontece no Café Teatro, localizado na Avenida Sete de setembro, Centro, ao lado do Basa. O valor do ingresso custa R$ 20 (inteira) e pode ser comparado através do site ingresse.com.

O Les Artistes Café Teatro é um espaço recém inaugurado pela SEC e fica localizado na Av. Sete de Setembro – 377, Centro – ao lado do Basa.

Direção: João Fernandes.
No elenco: Eduardo Klinsmann, Gleidstone Melo, Ítalo Soares e Vitor Lima.

Cia. de Ideias apresenta peça ‘Vestido de Noiva’ em Manaus
Cia. de Ideias apresenta peça ‘Vestido de Noiva’ em Manaus

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Quadro de saúde de dona Rosa, se agrava e David cancela participação

O candidato a prefeito de Manaus David Almeida (Avante) não compareceu ao Debate na TV Ama…