Inicial Entretenimento Curiosidades Estudante faz diversas plásticas para ter lábios avantajados e fica com boca de pipira

Estudante faz diversas plásticas para ter lábios avantajados e fica com boca de pipira

Essa jovem está dando o que falar no mundo inteiro! Ela já visitou todas as clínicas de estética da sua cidade natal e fez todos os tipos de preenchimentos existentes. Seu único objetivo era ficar mais elegante.

Andrea Emilova Ivanova, de 22 anos, tem o sonho de ter os maiores lábios do mundo. Para isso, a estudante de filosofia já realizou cerca de 15 preenchimentos labiais e já investiu cerca de 2.025 libras esterlinas (cerca de R$ 10,4 mil).

O resultado dessas intervenções estéticas para aumentar seus lábios em pelo menos 3 vezes o tamanho normal já tem aparecido e tem dado o que falar.

Andrea Emilova Ivanova
Andrea Emilova Ivanova

Andrea disse que sempre achou bonito e tinha desejo de ter lábios grandes desde que era pequena, e para isso visitou dezenas de clínicas de estética em sua cidade em busca do tratamentos. E fez vários. “Eu gosto dos meus lábios agora, mais do que antes, e me sinto muito feliz por que fico mais bonita com lábios grandes”, disse.

Mas ela promete não parar por aí.

Andrea disse que pretende continuar aumentado o tamanho dos lábios e diz que seus fãs no Instagram, cerca de 15 mil, adoram seu novo look.

Estudante faz plástica para ter lábios avantajados e ficar mais linda

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.