Estudante tenta matar colega dentro de escola no Lírio do Vale

35

Na noite de terça-feira (23/01), o estudante Rodrigo Rolim Cantuário, 21 anos, foi preso em flagrante, por estar armado com faca e ameaçar matar um adolescente de 17 anos, numa escola no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste.

Foto: Antônio Menezes
Foto: Antônio Menezes

Rodrigo estava preso no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas foi liberado pela polícia na manhã desta quarta-feira (24/02), porque a vítima do crime e nem outra pessoa compareceram na delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Ao entrar na Escola Estadual Antônio Encarnação, localizada na avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, por volta das 20h, o estudante estava com uma faca, tinha o objetivo de esfaquear um adolescente de 17 anos com quem tinha uma rixa, porem foi detido por alunos que chamaram a polícia.

Loading...

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o aluno ficou transtornado e passou a quebrar carteiras e até a vidraça. Ele ficou ferido com um estilhaço de vidro, e saiu da escola em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), escoltado pela Polícia Militar.

Rodrigo era novato na escola e era aluno de uma turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA), segundo informou a Seduc. Como não houve qualquer registro de Boletim de Ocorrência contra Rodrigo, ele não responderá por nenhum crime
Estudante tenta matar colega dentro de escola no Lirio do Vale 1

Foto: Thiago Monteiro

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook