Home Notícias Internacional Estudantes desabam do 4º andar em acidente universitário

Estudantes desabam do 4º andar em acidente universitário

1 minutos lido
4,213

Nesta terça-feira (2), 8 estudantes caíram do 4º andar da Universidade Pública de El Alto (UPEA) na Bolívia. Durante o acidente, estudantes participavam de uma assembleia na sede da instituição.

Ao menos três estudantes morreram e outros cinco ficaram gravemente feridos ao caírem, informou a polícia.

“Houve três falecidos e cinco foram levados a três hospitais”, disse o coronel Leonel Jiménez, chefe da polícia da cidade andina de El Alto, vizinha a La Paz.

Segundo vídeos publicados nas redes sociais, dezenas de estudantes estavam espremidos nas portas de acesso ao local do encontro. Houve empurrões, quando uma grade de metal cedeu.

O coronel Jiménez disse que os estudantes assistiam “a uma assembleia” e que deu início a uma investigação para saber exatamente o que ocorreu.

As imagens da tragédia circularam pelo país por meio das redes sociais, e nos vídeos são observados oito alunos deitados no corredor do prédio, que foram socorridos por profissionais de saúde e transferidos para diversos hospitais. O evento ocorreu no bloco da área financeira da carreira de Administração de Empresas, após uma briga entre alunos, segundo notícias locais.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Pentágono confirma veracidade de vídeo que registra OVNIs na costa da Califórnia

  O Pentágono confirmou, nesta terça-feira (13), que são reais as imagens divulgadas …