‚ÄúEu deveria ter metido bala em voc√™ e na sua m√£e no dia que voc√™ nasceu‚ÄĚ diz pai da namorada do Rafael Miguel

7739

As barb√°ries e depoimentos homicidas do pai da jovem Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada do ator Rafael Henrique Miguel, que foi morto a tiros neste domingo (9), n√£o param de vir a tona.

Recentemente, em entrevista, Isabela contou que desde pequena ela e a mãe viviam sobre a mira do ódio do pai, ao qual chamou de misógino.

O seu pai, Paulo Cupertino Matias de 48 anos, continua foragido. Ele é apontado como autor do crime que vitimou o ator e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).

Rafael, morto neste domingo, e Isabela, filha do assassino / Foto : Divulgação

As informa√ß√Ķes foram apuradas pelo jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV. Conforme a apura√ß√£o, quando o pai de Isabela descobriu o relacionamento dela com o ator, no ano passado, foi busc√°-la na escola e se mostrou completamente contr√°rio ao namoro.

A apura√ß√£o de Bacci aponta que o homem agrediu a esposa ‚ÄĒ m√£e de Isabela ‚ÄĒ e amea√ßou as duas: ‚ÄúEu deveria ter metido bala em voc√™ e na sua m√£e no dia que voc√™ nasceu‚ÄĚ.

Neste mesmo dia, antes da agressão e ameaça, ele teria ido buscar a jovem na escola. Como não era habitual ir à escola de Isabela, alegou para a coordenação do colégio que a mãe da menina estava machucada.

Ainda conforme a apura√ß√£o de Bacci, ele interrompeu a aula de teatro da menina e a tirou da escola. Sem demonstrar nervosismo, levou Isabela para o carro e come√ßou a questionar porque ela come√ßou namorar e n√£o o avisou. ‚ÄúQuem voc√™ pensa que √© pra fazer o que quer da sua vida?‚ÄĚ, teria dito o homem para a filha.

Em seguida, voltaram para casa. Na residência, o homem colocou Isabela juntamente com a mãe e questionou o motivo de terem escondido o namoro.

De acordo com as investiga√ß√Ķes, o sogro de Rafael √© o principal suspeito de ter cometido o crime. Desde a noite deste domingo, ap√≥s a morte da fam√≠lia, o homem segue foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha.

O comerciante Paulo Cupertino Matias continua sendo procurado pela pol√≠cia. Na noite da¬† √ļltima segunda-feira (10), a namorada do ator, Isabela Tibcherani e a m√£e dela, Vanessa Tibcherani, prestaram depoimento.

Em duas horas de depoimento, Isabela contou que tudo aconteceu quando estava voltando para casa, que fica no bairro da Pedreira, na Zona Sul de S√£o Paulo, de carona com Rafael Miguel e os pais dele: Jo√£o Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

pai da Isabela Tibcherani

Coment√°rios