Home Entretenimento Famosos e TV “Eu não estive na Disney” explicou MC Guimê após ser confundido com MC Gui

“Eu não estive na Disney” explicou MC Guimê após ser confundido com MC Gui

2 min - tempo de leitura
54

O vídeo de MC Gui, que polemizou nas redes, repercutiu negativamente para a carreira do jovem cantor. E agora ele está recebendo inúmeras críticas nas redes sociais. No entanto, até quem não tem nada a ver essa história, está tendo que lidar com as críticas, como é o caso do MC Guimê.

Guimê acabou recebendo muitos comentários negativos, de internautas que o confundiram com MC Gui após polêmica na Disney, onde o cantor MC Gui, supostamente, zomba da aparência de uma garota.

Foto: Reprodução

Em sua última publicação, MC Guimê está sendo confrontado por alguns fãs. “Mano, gosto muito de você, mas você pegou pesado e perdeu a oportunidade de ficar calado”,  disse um seguidor. “Parça, sinceramente, você também perdeu essa oportunidade de ficar calado. Só para clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum, falando de ninguém. Prazer, MC Guimê”, rebateu o funkeiro.

“Não gosto de gente egoísta”, comentou uma fã. “Nem precisava, mas depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos”, respondeu o cantor, que marcou presença no casamento dos futuros papais Tata Estaniecki e Júlio Cocielo.

Foto: Reprodução

Em seu perfil oficial no instagram, o cantor MC Guimê publicou: “Eu (Guimê) não estive na Disney, inclusive já faz um tempo que não vou aos Estados Unidos. Estou aqui no Brasil, trabalhando bastante, compondo, criando e produzindo novas músicas e novos projetos. Obrigado pelo respeito”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…