Ex-BBB se emociona ao participar da próxima novela da Globo sobre refugiados

Um dos personagens mais emblemáticos dos últimos anos, o sírio e ex-BBB Kaysar Dadour entrou para o casting de atores da Globo e é presença confirmada na próxima novela das seis, “Órfãos da Terra”. Na trama, o sírio irá reviver a própria história, já que o folhetim propõe abordar a saga dos refugiados que deixaram a Síria a caminho do Brasil.

Kaysar ganhou um personagem na trama e mostrou emoção ao comentar sobre fazer parte do novo trabalho. “Uma noite inesquecível no lançamento da novela das 6, ‘Órfãos da Terra’. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção“, começou.

Kaysar Dadour
Kaysar Dadour

“Como alguém que viveu parte dessa realidade, pude reviver algumas sensações e me emocionei muito, tamanho o empenho da equipe para que tudo seja o mais real possível. Espero que a novela toque o coração de vocês assim como o meu foi tocado”, disse Kaysar.

Nos comentários, os seguidores do ator elogiaram bastante a conquista. “Fotos lindas. Acompanho toda sua história desde do BBB. Te desejo tudo de melhor e que todos os dias sejam o melhor da sua vida“, disse um fã. “Parabéns, muito sucesso, você merece e os refugiados merecem todo o nosso respeito; afinal, ninguém pede para sair correndo do país deixando sua história, família, sua identidade, seja feliz, Caraco“, disse outro.

Kaysar, agora ator, fugiu da Síria deixando seus familiares para trás, os resgatando depois com o auxílio da produção do “Big Brother Brasil”, reality show ao qual fez parte na edição 18, conquistando o segundo lugar.

Confira:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma noite inesquecível no lançamento da novela das 6, “Órfãos da Terra“. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção. Como alguém que viveu parte dessa realidade, pude reviver algumas sensações e me emocionei muito, tamanho o empenho da equipe para que tudo seja o mais real possível. Espero que a novela toque o coração de vocês assim como o meu foi tocado. Quero agradecer às autoras @thelmaguedes e @ducarachid, ao diretor artístico Gustavo Fernandez @gustavo1972, ao diretor-geral @andreluizcamara e toda incrível equipe da produção pelo lindo trabalho. Vem, Órfãos da Terra! #kaysardadour #caracocara #melhordianomundo #órfãosdaterra #kaysar #noveladas6

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: