Ex-Chiquitito vai à casa de namorada com os pais e os 3 são assassinados pelo pai da namorada

19763

Uma tragédia brutal ocorreu na cidade de São Paulo na tarde deste domingo (9), nela, o  ator Rafael Miguel, ex-chiquitito, foi assassinado aos 22 anos juntamente com seus pais. O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormente, ele interpretou o Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT.

Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Internet/Instagram)

Era a hora do almoço quando Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois, e especula-se inclusive, que a moça esteja grávida e isso teria motivado a visita especial. Só que o pai da menina não gostou da ideia e quando chegou executou os três.

Segundo uma publicação do portal G1, os três foram recebidos pela jovem de 18 anos e sua mãe e acabaram mortos quando o pai dela chegou armado em casa. As vítimas foram identificadas como João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 e Rafael Henrique Miguel, de 22.

Em nota, a assessoria da Seguran√ßa P√ļblica de S√£o Paulo comunica:

“Jo√£o Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram ap√≥s serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso √© investigado pelo 98¬ļ Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes est√£o em dilig√™ncia para localizar e prender o autor do crime.”

DESPEDIDAS

Em seu perfil, a namorada do ator, fez uma postagem breve, escrevendo apenas “Estou bem, dentro do poss√≠vel”. Os dois estavam juntos h√° pouco mais de um ano.

Rafael comemorou 1 ano de namoro com a namorada / Reprodução Instagram

Coment√°rios