Inicial Entretenimento Famosos e TV Ex de Gugu agora também irá lutar na justiça para ser herdeiro!

Ex de Gugu agora também irá lutar na justiça para ser herdeiro!

3 minuto de leitura
0
4,638

Após uma disputa pela herança bilionária, um novo e importante capítulo parece que está prestes a começar. Isso porque o ex companheiro do apresentador Gugu Liberato, o chef brasileiro Thiago Salvático, que vive na Alemanha, afirma que teve uma relação estável de 8 anos com Gugu e portanto, pode ter direito à herança.

Isso foi o que foi divulgado na coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo. De acordo com a coluna, Salvático, inclusive, já buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu.

Os advogados Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro confirmou o relacionamento: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Apesar do comentário, o advogado não deu detalhes sobre o que o brasileiro está pedindo. A coluna Direto da Fonte também afirma que Gugu e Thiago, além de manterem a relação estável por cerca de oito anos, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais.

Concorrentes

Em seu testamento, Gugu Liberato previu a divisão do seu patrimônio em 75% para os três filhos, que teve com Rose Miriam di Matteo, e os outros 25% para seus cinco sobrinhos – uma fortuna de cerca de R$ 250 milhões.

Se nem a mulher do Gugu, mãe dos seus filhos, entrou no inventário, imagina um boy com quem ele passou 8 anos juntos…

Foto: Reprodução

Há 1 semana atrás, mais ou menos, o colunista Leo Dias divulgou nome e fotos do suposto companheiro de Gugu Liberato. De acordo com ele, o apresentador mantinha um relacionamento em sigilo com o chef de cozinha brasileiro Thiago Salvatico. Procurada pela revista Quem, a assessoria de Gugu rebateu as especulações e afirmou que se tratava de um amigo.

Esther Rocha, assessora da família, ressaltou que está “muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem com a morte do pai vendo esse tipo de coisa”.

Ainda segundo o colunista, ao ficar ciente da trágica morte de Gugu Liberato, o suposto namorado do apresentador usou o Instagram para expressar sua dor com a perda. Ele comentou em pelo menos duas fotos as legendas: “Eternos serão os nossos laços, Toninho. Descanse em Paz” e “Sem palavras #guguliberato”.

No Twiiter, Thiago comentou com um emoji de coração uma postagem do programa ‘Dança Comigo’, que era apresentado por Gugu, na TV Record. O comentário foi feito no dia 2 de novembro de 2019, cerca de 20 dias antes do apresentador sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida.

Agora é saber qual a do Thiago entrando nessa situação.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta