Ex de Luciano Camargo revela a “verdadeira história dos 2 filhos de Francisco” e posta foto comprometedora

1473

Fogo no parquinho da família Camargo mais uma vez, mas agora não foi com Zezé Di Camargo e sim com seu irmão Luciano. O cantor usou as redes sociais para fazer críticas ao filho, o que não foi bem aceita por ele e nem pela mãe, a ex-esposa, a pastora evangélica Cleo Loyola.

Cleo, primeira mulher de Luciano e mãe do filho mais velho do cantor, Wesley Camargo, também usou as redes sociais para responder as acusações do ex. A pastora usou seu perfil no Instagram para contar o que seria a versão da “verdadeira história de dois filhos de Francisco”.

Ex de Luciano Camargo revela a verdadeira história dos 2 filhos de Francisco e posta foto comprometedora
Ex de Luciano Camargo revela a verdadeira história dos 2 filhos de Francisco e posta foto comprometedora

Na postagem, Cleo mostra fotos de Luciano beijando uma pessoa, que de acordo com ela é um travesti. Na outra imagem ele aparece ao lado da mesma pessoa. Nas fotos, Luciano está mais jovem.

“A verdadeira história de dois filhos de fracisco sempre com suas mentiras ne luciguey colocou no Filme Quim eu traia você . Quando na verdade sempre mim trayu com travestis e gueys. Pronto depois de 29 Anos vou conta A verdade seu demônio (sic)”, escreveu.

“Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falado mau do meu filho cria vergonha na cara Melhor estou guardado pra arracar sua máscara. Mexa comingo mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo (sic)”, disse em outra postagem.

Cleo já havia comentando sobre esse assunto em 2015, no Instagram, mas na ocasião resolveu apagar a postagem. Na época, Cleo disse que “o Luciano não foi capaz de amar o próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: