Home Entretenimento Famosos e TV Ex-esposa revela um segredo bombástico de Phil Collins!

Ex-esposa revela um segredo bombástico de Phil Collins!

4 min - tempo de leitura
99

Normalmente quando o casal termina as pessoas ficam esperando os podres serem jogados no ventilado. E não foi que também ocorreu isso com o cantor Phil Collins? A ex-esposa de Phil Collins alegou, em um processo na justiça, que o cantor era impotente e não escovou os dentes por mais de um ano. O artista foi rotulado de “eremita” que raramente toma banho nos documentos assinados por Orianne Cevey. O relato faz parte de uma ação apresentada na última segunda-feira (09.11) em Miami, alegando que o músico negou cumprir o acordo de dar à sua ex-esposa metade da fortuna do casal, estimada em US$ 40 milhões (cerca de R$ 215 milhões).

Orianne, de 46 anos, também afirmou que em 2017, Phil, de 69 anos, começou a beber muito e a fazer uso de remédios controlados, o que muitas vezes “terminava em uma combinação de medicamentos prescritos e álcool em excesso”.

“Em várias ocasiões, ele bateu com a cabeça ao cair, e se internou em hospitais usando um pseudônimo… Ele desmaiou no palco durante uma apresentação porque ele estava tão incapacitado que não conseguia ficar em pé”, relatou a ex-companheira do astro.

Orianne alegou que em 2019 o cantor se tornou “cada vez mais deprimido, retraído, abusivo e, após uma operação nas costas, cada vez mais viciado em antidepressivos e analgésicos”.

No documento, ela afirmou ainda que “ele era incapaz de fazer sexo. Ele parou de tomar banho, de escovar os dentes e de se vestir apropriadamente (na realidade, ele não tomou banho ou escovou os dentes entre 2019 e agosto de 2020 quando ele saiu [da propriedade]. O fedor de Philip se tornou tão generalizado que ele se tornou um eremita, recusando-se a interagir pessoalmente com qualquer pessoa. Como resultado, Orianne não teve escolha a não ser se distanciar dele”.

Orianne alegou que seu ex-cônjuge, de quem ela se separou em julho, era incapaz de gravar músicas e era “emocionalmente e verbalmente abusivo com ela, e muitas vezes ignorava as necessidades dos filhos”.

Em resposta, a equipe jurídica de Phil apresentou uma ação afirmando que o pedido de Orianne “contém uma série de alegações comprovadamente falsas, imateriais, impertinentes, escandalosas e obscenas que não têm relação com as reivindicações legais presentes no caso”. O texto também assegura que as “alegações falsas e escandalosas foram incluídas apenas para que elas possam ser entregues pelos réus à mídia para tentar prejudicar a reputação de Phil Collins em um esforço para extorquir dinheiro”.

O casal, que divide a paternidade dos jovens Mathew e Nicholas, foi casado entre 1999 e 2008. Após a separação, Orianne se casou com Charles Mejati, com quem permaneceu por alguns anos até retomar seu relacionamento com Phil em 2015.

© Bang Showbiz Orianne Cevey e Phil Collins

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Marcius Melhem e Dani Calabresa: Revista Piauí expõe detalhes da série de abusos!

A Globo enviou comunicado nesta sexta-feira (04) após a grande repercussão de uma reportag…