Home Notícias Polícia Ex-miss Filipinas é encontrada morta após festa de revéillon; polícia suspeita de estupro coletivo

Ex-miss Filipinas é encontrada morta após festa de revéillon; polícia suspeita de estupro coletivo

1 min - tempo de leitura
469

A vice Miss Filipina Christine Dacera, 23, foi encontrada desacordada na banheira de um quarto de hotel. Ela foi levada para o hospital, mas já chegou morta. A polícia suspeita que a jovem tenha sido vítima de estupro coletivo no Revéillon.

De acordo com o jornal local Manilla Times e o site The Sun, a miss comemorava a virada de ano com os amigos dentro do hotel. Um dos amigos dela, Rommel Galida, foi detido suspeito de participação no crime.

À polícia ele afirmou que encontrou a aeromoça dormindo na banheira, a cobriu com um cobertor e voltou a dormir. Horas depois, quando acordou, encontrou a jovem no mesmo local, desacordada e começando a ficar roxa.

Christine Dacera
Christine Dacera

Três homens foram presos suspeitos do crime e outros nove suspeitos seguem foragidos. Ainda segundo a polícia, três se diziam amigos da vítima.

O corpo da miss apresentava hematomas, contusões, arranhões e cortes, incluindo as coxas, joelhos e braços. O chefe da polícia de Makati, disse ao site News Strait Times, que Christine ainda tinha ‘lacerações e esperma em sua genitália’.

Christine Dacera foi vice-campeã do concurso Miss Silka Davao em 2017.

Christine Dacera
Christine Dacera
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…