Ex namorado de modelo Mariana Castilho se defende e divulga áudios comprometedores

8912

Após ser denunciado pela ex namorada, a modelo amazonense Mariana Castilho, sobre ameaças de morte e agressões físicas e emocionais, o empresário Artur Almeida Barreira, de 27, se defendeu das acusações divulgando áudios, imagens, vídeo, print de conversas com a modelo, e disse ainda que a Mariana é muito dissimulada.

modelo Mariana Castilho / Reprodução Instagram
modelo Mariana Castilho / Reprodução Instagram

Embora Mariana tenha dito que Artur é um traficante perigoso, na verdade, Artur se apresenta como empresário e trabalha no ramo de viagens, além disso ele declarou que os áudios espalhadas pela Mariana Castilho são áudios antigos, e a dissimulada disseminou como se fossem novos. Artur disse ainda que após esses áudios Mariana ainda teria ido visitá-lo duas vezes no Rio de Janeiro.

Sobre o teor do áudio, Artur chegou a revelar que gravou os áudios num momento de fúria, sobre um desentendimento que ocorrera em São Paulo.

Artur afirmou que sabia que a ex namorada era garota de programa de luxo, e mesmo assim ele se apaixonou, persistiu no relacionamento, com a esperança de Mariana saísse dessa vida, mas, segundo ele, a ex sempre o enrolava dizendo que era o último programa, em seguida aparecia outros programas, no qual a amazonense chamava de “job”.

Artur negou ter feito mal para sua ex e familiares ‘Nunca agredi ninguém’, segundo ele, os áudios foram feitos em um momento de descontrole emocional e explica o que o motivou, “foi a descoberta que Mariana iria para Ibiza com um empresário de São Paulo”. Disse ainda, que ele tentou convence-la a desistir desse ‘job’, ela disse que seria o último programa, eram R$ 10 mil reais, precisava do dinheiro para dar a mãe.

O ex namorado propôs dar essa quantia para Mariana desistir do programa, ela concordou e pediu que ele a encontrasse em São Paulo. Chegando ao aeroporto, Artur ligou para Mariana, e ao atender disse que estava no hotel falando com o dito empresário, e que retornaria a ligação, o ex esperou o retorno de ligação e ansioso ligou de volta, ela disse que estava dentro do avião embarcando pra Ibiza “Minha indignação foi ela ter feito eu ir para São Paulo, gastar com passagens e ela me fazer de palhaço” disse Artur.

Confira os áudios divulgados (no final dessa publicação) onde, supostamente, a modelo Mariana Castilho conta para os planos para envolver Artur em uma farsa:

Mariana Castilho audio 1

Mariana Castilho audio

Mariana Castilho audio 2

Fonte : Portal CM7 / No Amazonas é Assim / Manaus Hoje

Comentários

comentários

Loading...