Exército inicia retirada de telhado sobre carros no estacionamento do Shopping Ponta Negra

6

Na tarde de ontem (24/8), um temporal com ventos fortes provocou um verdadeiro caos em Manaus. Várias ocorrências foram registradas entre elas estão a queda de árvores, desabamentos e destelhamentos.

Exercito inicia retirada de telhado sobre carros no estacionamento do Shopping Ponta Negra 1Exercito inicia retirada de telhado sobre carros no estacionamento do Shopping Ponta Negra 1
Exercito inicia retirada de telhado sobre carros no estacionamento do Shopping Ponta Negra 1

Na Zona Oeste o telhado da Igreja Nossa Sameiro, ao lado do shopping Ponta Negra, foi lançado pelo vento sobre o estacionamento externo do estabelecimento comercial, onde dez carros foram atingidos.

Loading...

Não houve ocorrência de vítimas, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou bastante congestionado no local.

O Shopping Ponta Negra informou em nota que a estrutura do prédio não foi abalada. “O Shopping Ponta Negra informa que os incidentes ocorridos nas imediações do empreendimento na tarde de hoje, em decorrência dos fortes ventos e do temporal não abalaram a estrutura do shopping, não provocaram vítimas e nem destruição de patrimônio. O funcionamento do Ponta Negra não sofreu alterações.”

Os destroços começaram a ser retirados na manhã desta quinta-feira (25/8) pelo Exército do Brasil, com auxilio de tratores.

Segundo o  Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) a previsão para os próximos dias é de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte em Manaus, é possível que ocorram rajadas de ventos e muitos raios.

Exército inicia retirada de telhado sobre carros no estacionamento do Shopping Ponta Negra
Exército inicia retirada de telhado sobre carros no estacionamento do Shopping Ponta Negra

 

Comentários

comentários