Exposição do Dreamland Museu de Cera chega a Manaus

19

O Dreamland Museu de Cera inicia sua temporada em Manaus, de 16 de fevereiro a 1° de abril, no Manauara Shopping. A exposição que traz réplicas de personagens e personalidades em tamanho real. As figuras impressionam por seu realismo.

Imagens de divulgação
Imagens de divulgação

Com 42 peças de cera em tamanho natural, a atração internacional e inédita no Amazonas. Os visitantes terão a oportunidade de chegarem próximos de alguns dos maiores ícones da cultura pop mundial e de grandes personalidades internacionais, além de personagens de filmes e desenhos de sucesso nas telas.  As peças incluem personalidades como  Barack Obama, Michael Jackson, Amy Winehouse, Papa Francisco e até personagens de filmes de Hollywood como Homem de Ferro. Alguns deles também podem ser vistos na exposição “Nova Iorque – Celebridades”, em fotos de Jayme de Carvalho Jr.

O Museu de Cera é o pioneiro na América Latina e conta duas unidades fixas no Brasil e uma unidade no exterior. A primeira, localizada na Serra Gaúcha, em Gramado, no Rio Grande do Sul,  aberta ao público em dezembro de 2009 e hoje é a principal atração da região. Foz do Iguaçu (PR), segunda cidade brasileira contemplada com o projeto, abriga o maior museu de cera da América do Sul. A terceira unidade será inaugurada ainda este mês em Cancun. E uma nova unidade será aberta em Boston em junho.

Confira como adquirir os ingressos na page do Dreamland Museu de Cera no Facebook

Imagens de divulgação
Imagens de divulgação
Imagens de divulgação
Imagens de divulgação
Imagens de divulgação
Imagens de divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários