Home Regionalismo Agenda Cultural Fábrica emite nota sobre explosão de bombas no evento ‘Bloco Vai Safadão’

Fábrica emite nota sobre explosão de bombas no evento ‘Bloco Vai Safadão’

3 min - tempo de leitura
317

Na noite do último sábado (8) e madrugada do domingo (09), ocorreu na concentração do Sambódromo, localizado na Avenida Pedro Teixeira, Zona Centro-Oeste de Manaus, o ‘Bloco Vai Safadão’. Rapidamente, informações nas redes sociais insinuaram a explosão de uma bomba no local o que gerou muito medo e corre corre entre os brincantes. O clima estava tenso, porque antes, porém, havia ocorrido uma confusão generalizada em uma área vip de acordo com as informações divulgadas nas redes sociais e em alguns portais da capital.

Um portal bem conhecido da capital por disseminar fake news, chegou inclusive a dizer que entre o ocorrido rolou tiro, colocando quase como o evento estivesse em meio ao faroeste.

Nesta segunda-feira (10), a Fábrica de Eventos, promotora do evento, distribuiu à imprensa uma nota de esclarecimento negando a confusão e explicando o motivo da “explosão”. Segue a nota abaixo.

Bloco Vai Safadão

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Fábrica de Eventos, maior produtora de eventos da Região Norte, vem a público esclarecer que, ao contrário do que vem sendo veiculado por um portal de notícias de Manaus, não houve explosão de bombas no evento ‘Bloco Vai Safadão’, realizado na noite deste sábado (8), no Sambódromo.

Um trio de amigos colombianos, que estava no setor ‘Pista Virote’, guardava um carregador portátil em uma bolsa que explodiu por superaquecimento. De imediato, a equipe de segurança da festa isolou o local para que o trio recebesse os primeiros atendimentos.

Tão logo isso foi feito, as três pessoas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde foram atendidos e seguem em observação, fora de perigo.

Aproveitamos para esclarecer que nenhuma outra ocorrência foi registrada durante toda a noite, comprovando que a Fábrica de Eventos preza pela segurança dos seus clientes que, há 20 anos, confiam em nosso trabalho.

Também destacamos que estamos sempre à disposição da imprensa para prestar qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe Fábrica de Eventos

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…