Home Notícias Polícia Facção criminosa invade ambulância e mata casal traficante

Facção criminosa invade ambulância e mata casal traficante

58 segundos lido
540

 

Na noite de segunda-feira (29), dois profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), viveram momentos de terror em meio à uma regulação na região da estrada do Derba, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Suspeitos armados invadiram o veículo para executar paciente e a acompanhante.

Conforme apurado, eles eram um casal e o homem estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ter tido o carro crivado de balas, e precisou ser transferido para o Hospital do Subúrbio.

Durante a viagem um carro modelo Onix cor branco em alta velocidade interceptou a ambulância na rotatória do Derba, em seguida evadiram fuga. As vítimas foram atingidas com diversos disparos de arma de fogo e morreram no local, o veículo foi tomado por sangue.

A enfermeira e condutor não ficaram feridos na ação, no entanto, o motorista precisou de atendimento por conta de uma crise de hipertensão.
De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o crime possui características de um acerto de contas.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Incomodado com piercing da esposa, homem tenta tirar objeto à força e acaba na delegacia

Um homem foi parar na delegacia depois de tentar tirar à força o piercing da esposa a forç…