Falta de abastecimento programada foi cancelada

1

Manaus, 16 de Novembro de 2015 – A Manaus Ambiental informa que a parada,  programada no Complexo de Produção da Ponta do Ismael, zona Oeste, que aconteceria no período de 22h00 de terça-feira (17), até às 05h00 de quarta-feira (18), foi adiada.

O motivo é que uma das bombas de captação do Complexo Ponta das Lages – Proama (Programa Águas para Manaus) apresentou problemas técnicos às 08h30 desta segunda-feira (16), e a previsão inicial de 20h00 desta mesma data para a normalização do serviço não será atendida.

Loading...

Até o momento, a Manaus Ambiental aguarda a nova previsão da Cosama – operadora do Proama – sobre a conclusão dos trabalhos e normalização da produção de água.

Em relação à parada programada da Ponta do Ismael, a concessionária divulgará em tempo hábil, a nova data dos serviços de manutenção.

A Manaus Ambiental agradece a compreensão dos clientes e informa que tal medida foi adotada para minimizar os impactos causados à cidade, visto que a parada é programada e pode ser alterada, diferente do Proama, que ocorreu um imprevisto.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

Comentários

comentários