Família busca desesperada menina que desapareceu em Manaus

31

A pequena Cinthya da Gama Pereira, 12 anos, está desaparecida desde a manhã de quarta-feira (05). Segundo a tia da menina, Yana Gama, Cinthya desapareceu nas proximidades da escola João Braga no Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus.

Cinthya saiu de casa por volta das 11h para pegar o irmão na saída da escola e sumiu no caminho.

A família está desesperada e até agora não tem notícias da criança. A tia contou ao No Amazonas é assim que os familiares se reunirão para fazer uma manifestação nesta segunda-feira (10), às 9h, para pedir rigor da polícia nas investigações. A concentração será em frente à escola João Braga.

Loading...

[notification type=”notification_info” ]Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cinthya entrar em contato com seus familiares pelos seguintes telefones de contato (92) 99371 1432 ou 992698608.[/notification]

 Cinthya da Gama Pereira,
Cinthya da Gama Pereira

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
AnteriorEnquanto isso em Manacapuru #3
PróximoJuiz manda bloquear Facebook em todo o Brasil
Divulgamos em nosso site conteúdos ricos de textos, fotos e vídeos sobre temas amazônicos, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, às vezes notícias frutos de estudos e artigos científicos, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos, notícias, fotos, tirinhas, passatempos e vídeos engraçados; sempre com uma linguagem bem humorada – como pensamos que deve ser o verdadeiro entretenimento.