Família realiza “Festival de Peixe Beneficente” em prol da pequena Aninha

97

A família da pequena Dhuly Anna Neves de Oliveira Nunes, a Aninha, de 2 anos e 11 meses, realizará no próximo domingo (4/11), um “Festival de Peixe Beneficente”, o evento que conta com o apoio de amigos e da comunidade, acontecerá na Rua Chico Mendes, próximo a Ponte de Madeira no bairro da Alvorada.

Dhuly Anna Neves de Oliveira Nunes, a Aninha, de 2 anos e 11.
Dhuly Anna Neves de Oliveira Nunes, a Aninha, de 2 anos e 11.

O “Festival de Peixe Beneficente” visa arrecadar valores para auxiliar na compra de um andador fisioterapêutico para ajudar no tratamento de saúde da menina. Aninha nasceu de 26 semanas, pesando 1,3kg, permaneceu durante 2 meses e 11 dias internada após o nascimento, foi diagnosticada com paralisia cerebral quando já tinha 1 ano. Filha única, vive com os avós maternos e a mãe, Deisiane Neves da Cruz, que divide seu tempo em cuidar da filha e estudar.

De acordo com Dulcenira Caetano Neves, avó da criança, a família conta com doações para a realização do evento. “Eu tive a ideia de fazer esse festival do Peixe, para auxiliar na compra do andador fisioterapêutico que foi indicado pela fisioterapeuta. A gente está fazendo com a ajuda de vizinhos e amigos, tudo que estamos fazendo é com doação”. contou a avó ao Portal No Amazonas é Assim.

O prato será vendido a R$ 10,00 e o bingo a R$ 3,00.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: