Inicial Entretenimento Famosos e TV Familiares e amigos prestam homenagem e se despedem do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa

Familiares e amigos prestam homenagem e se despedem do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa

O corpo do cantor Gabriel Diniz, etá sendo velado em João Pessoa, na Paraíba. A cerimônia, inicialmente estava aberta apenas para familiares e amigos, mas depois foi aberta ao púbico geral. Gabriel Diniz morreu na tarde da última segunda-feira (27) após um acidente aéreo em Estância, em Sergipe.

Foto: Reprodução/Globo

O local onde o corpo está sendo velado é o ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes.

O público fazia fila desde a madrugada até às 8h. O sepultamento deverá ser realizado nesta tarde após uma missa de corpo presente às 15h.

Dentro do avião que sofreu o acidente, estavam ainda Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde Diniz viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.