Home Notícias Amazonas Familiares e amigos se despedem e homenageiam PM morto em Manaus

Familiares e amigos se despedem e homenageiam PM morto em Manaus

2 min - tempo de leitura
9

O PM Kléber Ricardo Gomes, 27 anos,  foi atropelado e morto na madrugada do último sábado (8), enquanto estava de serviço. O enterro ocorreu no último domingo (9).

Marcados por muita emoção, familiares, policiais militares e amigos prestaram as últimas homenagens ao soldado da PM no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, localizado no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Uma carreata de viaturas também homenageou o soldado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O coronel da Polícia Militar, Cláudio Silva, disse em discurso, que a PM continuará compromissada com a segurança da população.

Karla Melo/Rede Amazônica
Karla Melo/Rede Amazônica

O caso

Kéber Ricardo, estava de serviço por volta das 4 horas da manhã do último sábado. Ele estava prestando socorro a um motorista que estava com o carro parado na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra. Quando Kléber estava estacionando o automóvel, foi atropelado por uma caminhonete que vinha na contramão, conduzida por motorista embriagado.

Segundo a Polícia Militar o suspeito, de 21 anos de idade, foi confirmado em estado de embriaguez após o teste de alcoolemia. O homem foi detido e apesentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Durante audiência de custódia, o suspeito de atropelar e matar o policial teve prisão preventiva decretada na tarde do ultimo sábado.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…