Farsa de Artur Neto é desmontada em menos de 24 horas #FarsaDoBombril

64

A internet não perdoa! Nem se passaram 24h e  mais uma farsa eleitoral foi desmascarada. Tudo começou quando o Marcelo Ramos em seu primeiro programa eleitoral do segundo turno, trouxe à tona, a vida simples e humilde da dona Maria de Lourdes da Silva Arruda.

Bastou 24h e o exército digital do prefeito correu para dizer que era farsa, e incitando até mesmo a violência contra a senhora humilde. Para aumentar ainda mais o nível de desespero, dessa vez, o grupo liderado pelo prefeito Artur Neto, atacou usando seu próprio horário eleitoral gratuito.

A equipe de produção cinematográfica do prefeito Artur invadiu a casa da catadora de papéis Dona Maria de Lourdes da Silva Arruda, no bairro do Jorge Teixeira, zona Leste, e gravou imagens sem autorização para tentar desmentir a informação dada por ela no programa de Marcelo Ramos de que lhe era negado o direito da tarifa social, de que seu nome foi incluído no SPC/Serasa por falta de pagamento do IPTU e por não ter abastecimento de água da Manaus Ambiental.

Com uma produ√ß√£o cinematogr√°fica, usando drones, e sem entrevistar diretamente o marido de Dona Louders, o programa do prefeito Artur Neto, ultrapassou os limites da dec√™ncia e da falta de respeito, ao invadir a casa e ligar a torneira da casa da moradora sem autoriza√ß√£o. No v√≠deo de Artur o locutor afirma que ‚Äún√£o falta √°gua‚ÄĚ, mas esqueceu de dizer que a tubula√ß√£o foi ligada dia 19, qurta-feira, depois do programa de Marcelo ir ao ar, dia 15 de outubro.

‚ÄúEles est√£o me perseguindo porque eu sou uma catadora. Eu tenho muito mais moral do que ele (prefeito Artur). Quando eu pedi socorro na televis√£o, com uma semana eles vieram ligar a √°gua. Eu n√£o tenho medo de dizer n√£o: eu pedi socorro. Eu n√£o sou uma pessoa de mentir. Eu tenho 52 anos de idade e n√£o preciso mentir. Quer dizer que √© crime pedir socorro por um direito da gente‚ÄĚ, afirmou dona Lourdes.

Segundo o marido de Dona Louders, Greg√≥rio Arruda, a equipe de produ√ß√£o de Artur Neto se aproveitou de sua defici√™ncia visual e se fez passar por vendedores de produtos de limpeza. ‚ÄúEles me enganaram. Chegaram com muita gente ai na frente. E eles me enganaram falando que vendiam um produto de limpeza. E procuraram com o que eu lavava as vasilhas e eu disse que era sab√£o e Bombril e eles pediram pra ver. Eu disse que podia. Eu entrei para buscar o Bombril e o sab√£o e eles invadiram a minha casa. Quando eu cheguei no p√© da pia o outro abriu a torneira, tinha um pouquinho de √°gua na caixa, e ele disse, opa, tem √°gua aqui. E se virou pra mim e disse que eu n√£o ia ganhar o produto. Ele quer ganhar a qualquer custo, mentindo e invadindo as casas‚ÄĚ, declarou Greg√≥rio Arruda.

Esta foi mais uma armação para tentar influenciar o resultado da eleição, mas fracassou, a exemplo do caso do garoto Anderson, em 2000. O caso foi levado ao ar pelo mesmo marqueteiro atual de Artur, jornalista Marcos Martinelli. Naquela campanha, Martilelli era o responsável pela campanha de George Tasso, candidato de Artur à Prefeitura de Manaus. Artur, na época se aliou a Eduardo Braga, para armar essa farsa que foi alvo de investigação da Polícia Federal. Eduardo Braga acabou sendo derrotado pelo então candidato à reeleição, Alfredo Nascimento.
Veja o vide com a farsa de Artur Neto desmascarada.

Abaixo o vídeo de resposta de Marcelo Ramos, no seu programa eleitoral.

Memes

Após isso, foi hora da internet entrar em ação novamente e produzir memes sobre o caso, abaixo alguns sobre a #FarsaDoBombril

Meme de Artur Neto
Meme de Artur Neto
Farsa da Bombril - Artur Neto
Farsa da Bombril – Artur Neto
Farsa da Bombril - Artur Neto
Farsa da Bombril – Artur Neto

Coment√°rios